Suspeito de homicídio morre em confronto com a polícia

Durante a operação, o acusado acabou sendo alvejado e veio a óbito (Foto: SSP/SE)

Uma operação realizada na manhã desta segunda-feira, 03, pelos agentes do Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com policiais civis do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), resultou na localização do homicida Carlos Henrique Oliveira Teles Junior, mais conhecido como "Nuno", de 29 anos. O fato aconteceu no conjunto Jardim I, localizado em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a delegada Maria Zulnária, da 4ª Divisão do DHPP, Nuno seria responsável pelo assassinato de Carlos Matos de Jesus, ocorrido no dia 26 de fevereiro deste ano, durante uma festa carnavalesca no mesmo conjunto, em Nossa Sra. do Socorro. "Durante as invetigações, constatamos que Nuno teria sido o autor do homicídio. O autor e a vítima teriam discutido durante a festa, momento em que o Nuno, depois de se retirar do evento, retornou e efetuou vários disparos contra Carlos Matos, causando a sua morte", explicou.

De posse de informações via Disque-denúncia, as equipes se deslocaram até uma residência localizada no Conjunto Jardim I, onde o acusado estaria escondido, a fim de dar cumprimento ao mandado de prisão. Ao chegarem ao local, Nuno foi localizado e acabou reagindo, sendo alvejado. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda durante abordagem no interior da sua residência, a polícia encontrou um colete balístico, além de duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda.

Carlos Henrique já havia sido preso anteriormente pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais