A ação ocorreu no Km 23 da BR 101, em Malhada dos Bois/SE (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Policiais Rodoviários Federais apreenderam, mais de 16 mil unidades de bijouterias sem nota fiscal. A ação ocorreu no Km 23 da BR 101, em Malhada dos Bois/SE, na última segunda-feira, 3.
Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo Toyota/Corolla e solicitaram a documentação dele. O homem disse que não estava com a CNH e ao inspecionarem o veículo, os policiais encontraram no porta-malas 16.220 unidades de bijouterias novas. Solicitado a apresentar a nota fiscal do produto o condutor disse que não possuía e que estava levando para um cliente, em Maceió/AL.
Além disso, após a verificação da documentação dele e do veículo no sistema utilizado pela PRF, os agentes federais descobriram que o licenciamento do automóvel estava atrasado.
A mercadoria foi encaminhada à Secretaria da Fazenda, em Propriá, e o veículo retido até a regularização do licenciamento. O homem pagará multa e impostos pelo transporte de mercadoria sem nota fiscal.
Fonte: PRF/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B