Sete pessoas são assassinadas durante o fim de semana

Das oito morte registradas, apenas uma não foi homicídio (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de oito pessoas neste fim de semana. Entre as vítimas, apenas uma não foi morta por arma de fogo. Quatro assassinatos ocorreram em Aracaju, dois em Nossa Senhora do Socorro e um em Simão Dias.

Na capital foram mortos Geilza dos Santos, de 41 anos. Ela foi assassinada no bairro Santos Dumont e ainda chegou a ser encaminhada ao Nestor Piva, mas não resistiu. Outras duas vítimas do sexo masculino foram alvejadas por tiros em Aracaju. Uma delas foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas morreu no local. Ambas permanecem no IML sem identificação.

Em Socorro, foram assassinados Ytalo Simplício Lima, 23, no conjunto Albano Franco, e Marcelo Leite Santos, 20, no povoado Oiteiros.

Já em Simão Dias, um idoso de 66 anos foi morto por tiros de revolver no povoado Mato Verde. No mesmo município morreu Pedro de Jesus, 66. As causas do óbito ainda serão esclarecidas.

Com informações do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais