Crime em hospital: PC vai investigar câmeras da região

PC vai verificar câmeras de prédios próximos ao Hospital de Itabaiana (Foto: ASN)

A Polícia Civil vai utilizar imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao Hospital de Itabaiana para investigar o duplo homicídio ocorrido na unidade hospitalar na madrugada desta terça-feira, 4.

“Vamos procurar os prédios próximos ao hospital e com câmeras que tenham captado algo que seja de interesse à investigação”, explica o delegado-geral em exercício, Jonathas Evangelista.

As investigações serão conduzidas pelos delegados Fábio Santana e Cledson Ferreira. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pede que a população colabore com as investigações por meio do Disque Denúncia 181.

Entenda o caso

Dois homens se passaram por policiais, entraram no Hospital de Regional de Itabaiana e assassinaram a tiros um paciente e seu acompanhante. As vítimas foram identificadas como Gladeston Wanderson de Jesus Santos, 20 anos e Franklin Teixeira de Jesus, 21. A unidade hospitalar não tem câmeras de segurança.

Por determinação do governador Jackson Barreto, o secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, o delegado-geral em exercício, Jonathas Evangelista e do comandante-geral da Polícia Militar, Marcony Cabral, se deslocaram até Itabaiana para acompanhar o início das investigações.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais