Ponte em Socorro será parcialmente interditada para obra

Durante 30 dias será interditado um lado da ponte (Foto: Ascom Seinfra/ Amanda Melo)

A partir do dia 13 de julho (quinta-feira), a ponte na divisa entre Porto Dantas e Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro será parcialmente interditada para serviços de recuperação em um dos lados da via a partir das 8 horas. Essa interdição se faz necessária para ser realizado serviço de reparos das juntas de dilatação no tabuleiro da Ponte.

Os trabalhos, realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) em parceria com a Companhia Estadual de Obras Públicas (CEHOP), tem como objetivo recuperar a parte estrutural da ponte José Rollemberg Leite. Durante 30 dias, será interditado um lado da via e terá sinalizações indicativas de pare e siga para travessia da ponte por veículos.

A logística de interdição contará com apoio da SMTT de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, como também apoio da Policia Militar de Sergipe.

Com informações da Ascom Seinfra

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais