Morre homem espancado em festa de Simão Dias

Crime ocorreu em Simão Dias no dia 12 de junho (Foto ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Morreu, na madrugada da quinta-feira, 27, Tiago de Jesus Costa, de 28 anos, um homem espancado após se envolver em uma briga no município de Simão Dias no dia 12 de junho. O fato ocorreu na praça de eventos da cidade durante uma festa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o laudo médico aponta que Tiago deu entrada no hospital do município com uma fissura na costela e logo após foi descoberto que a vítima tinha “pancreatite”, um problema no pâncreas que não tem nenhuma ligação com o espancamento. Na quarta-feira, 26 de julho, o homem foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde morreu.

Testemunhas e familiares da vítima já foram ouvidos. Agora, a investigação dirigida pelo delegado Clever Farias aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para descobrir se a morte teria sido causada pelo espancamento ou pela pancreatite. 

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais