Trio morre após confronto com o Cope em Estância

Operação ocorreu na noite da sexta-feira, em Estância (Foto: Allan Carvalho/Arquivo Portal Infonet) 

Três homens morreram durante uma operação do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) no município de Estância, na noite desta sexta-feira, 28. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os homens resistiram a voz de prisão dos policiais e acabaram mortos após o confronto. O trio é apontado como responsável por explosões a caixas eletrônicos e roubos de veículos, inclusive, o carro encontrado com os três foi fruto de um roubo no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju, no dia 9 de maio deste ano.

Os mortos foram identificados como Dickinson de Jesus Siqueira, 27, que já cumpriu pena por roubo de veículos; Everton Freitas de Lima, 28 anos, também ex-presidiário e Gilson Lopes da Silva, 48. Este último, segundo a SSP, foi preso em 2012 após participar de arrombamento a caixas eletrônicos no Banco do Brasil, no município de Salgado. Ele também possuía dois mandados de prisão em aberto, um por roubo majorado, ocorrido na Bahia, e outro por latrocínio em Minas Gerais.

O trio é suspeito de ter roubado dois veículos do modelo corolla: um ocorrido no município de Lagarto, e outro em Divina Pastora. A polícia acredita também que eles participaram de um roubo seguido de sequestro no dia 16 de junho deste ano, no conjunto Jardim, quando duas funcionárias de uma casa lotérica teriam sido rendidas em um ponto de ônibus e obrigadas a abrirem o cofre do estabelecimento. O novo passo dos bandidos, segundo suspeitas policiais, era novas explosões a bancos.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais