Corregedoria do MPF realizará atendimento ao público

Atendimento será na segunda-feira, 14, no turno da tarde

A partir de segunda-feira, 14 de agosto, os corregedores do Ministério Público Federal estarão em Aracaju para realizar as atividades de correições ordinárias nas Procuradorias da República em Sergipe, Lagarto e Propriá. O objetivo é verificar a regularidade dos serviços, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF no exercício de suas funções e o cumprimento de suas obrigações legais. A equipe também deve levantar as dificuldades e necessidades das unidades, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do Ministério Público Federal.

Parte da correição é voltada ao atendimento ao público. Na segunda-feira, 14, entre 14h e 16h, a comissão estará na sede da Procuradoria da República em Sergipe (PR/SE) disponível para ouvir a população. O objetivo é ter um canal de diálogo aberto para receber reclamações, denúncias e representações por parte de cidadãos e instituições quanto a atuação dos procuradores da República e aos serviços prestados pelas unidades do MPF em Sergipe.

A comissão responsável pelos procedimentos será presidida pelo corregedor-geral do Ministério Público Federal Hindemburgo Chateaubriand Filho e formada pelos procuradores regionais da República Uairandyr Tenório de Oliveira e Francisco Machado Teixeira .

Correições no MPF/SE
Evento: Atendimento ao Público
Data: 14 de agosto
Hora: Das 14h às 16h
Local: Sede da Procuradoria da República em Sergipe (PR/SE)
Endereço: Rua José Carvalho Pinto, 280, Ed Aracaju Boulevard, Jardins, Aracaju-SE.

Fonte e foto: MPF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais