DevFest Nordeste 2014 acontece dia 18 em Aracaju

(Foto: Ilustrativa/palestrantes)

O DevFest é um evento mundial focado nas tecnologias do Google, o qual apoia fortemente patrocinando e fornecendo o apoio técnico. O evento é organizado pela comunidade de desenvolvedores Google no mundo todo.

Atualmente conta com eventos espalhados pelos 5 continentes e abrange todos os produtos e plataformas do Google. Durante o evento é possível encontrar stands e representantes de empresas que falarão de novas tecnologias e demonstrarão produtos para a comunidade, sendo uma boa oportunidade para troca de ideias e networking.

O DevFest Nordeste 2014 é um evento de tecnologia integrante ao DevFest e que acontecerá em Aracaju-SE e organizado pelo Google Developer Group Aracaju em parceria com o Google e com o apoio do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec).

O evento ocorrerá no dia 18 de outubro de 2014 no Radisson Hotel, das 8h as 19h. Com o público estimado em 300 participantes, o DevFest Nordeste 2014 terá uma programação com um conteúdo distribuído em 16 sessões técnicas que abordará temas como: Android, Cloud Computing (Computação nas Nuvens) , HTML5 e Google APIs.

No Brasil já ocorreram outras edições do evento. O primeiro foi o DevFest Brasil, realizado em 2012 e organizado pelos GDGs de São Paulo, Belo Horizonte e Goiás.

Palestrantes

1) Alê Borba do Google São Paulo
2) José Papo do Google
3) Marcos Oap Samsung/Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (CIN/UFPE);
4) Nelson Glauber do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R.);
5) Entre outros.

Fonte: Ascom Sergipetec

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais