Fim da greve movimenta bancos da capital sergipana

População enfrentou filas nesta manhã (Fotos: Portal Infonet)

Fim de greve foi comemorado

Funcionário nretira cartaz de greve

A arrumadeira Judite queria descontar cheque

O fim da greve dos bancários fez aumentar nesta terça-feira, 7, o movimento dos bancos da capital. A população, que enfrentou filas na manhã de hoje para realizar operações bancárias, comemorou o retorno da classe trabalhadora.

“Banco em greve é um horror. A gente entende a situação dos trabalhadores, mas quando disseram que os bancos voltaram, eu vim correndo, pois estava esperando para descontar um cheque”, relata a arrumadeira Maria Judite da Silva.

Com contas atrasadas, a doméstica Ingrid Fonseca também comemorou o fim da greve. Ela veio da cidade de São Cristóvão, pois a agência do município foi estourada por suspeitos no fim do mês de setembro. “Essa greve prejudicou bastante. Eu estava com o dinheiro preso, as contas atrasadas e ainda vou pagar multa”, desabafa.

Para o porteiro José Antônio dos Santos, os bancos são de fundamental importância para a população. Ele acredita que as agências deveriam estar sempre em pleno funcionamento, caso contrário os correntistas ficam prejudicados. “Agora nossa vida vai ser facilitada”, comenta.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais