|
Quatro mil pessoas aguardam atendimento nesta sexta-feria (Fotos: Portal Infonet) |
“Feirão do Limpa Nome” chega ao seu último dia e reúne cerca de 4 mil pessoas nesta sexta-feira, 21. Até o momento cerca de 15 mil pessoas passaram pelo Arquivo Judiciário na tentativa de quitar as dívidas. O atendimento está sendo feito no Arquivo Judiciário e segue até o final do dia. Quem está com o nome 'sujo' no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa e tiver dívidas com as empresas G Barbosa, Unit, Banese, Banese Card, Banco do Brasil, Oi e Tim pode tentar diminuir o valor a ser pago.
Já nas últimas horas da quinta-feira, 19, os consumidores começaram a formar filas em frente ao Arquivo Judiciário. Preocupados com a segurança das pessoas a Polícia Militar foi acionada para garantir a integridade física de quem pretendia passara a noite no local e garantir atendimento na manhã desta sexta-feira.
De acordo com o Diretor do Arquivo Judiciário, Bruno Navarro, até o momento não foram divulgados os números de acordos fechados. Entretanto, garante que 90% do atendimento realizado até o momento foi com acordos fechados.
|
||||
Lea Luisa espera conseguir um bom desconto
|
“Pessoas de todo o estado procuraram o Feirão para tentar um acordo. Estamos a todo vapor desde o primeiro dia do evento. A expectativa é de que pelo menos 4 mil pessoas estejam aguardando para tentar um acordo”, diz Navarro.
A dona de casa, Lea Luíza Gomes, diz que uma dívida acumulada em um cartão de crédito a deixou com o nome sujo. “Eu estou aqui tentando um acordo no meu cartão. Espero que consiga resolver hoje”, diz.
Já o vendedor, Carlos Matos Melo, conseguiu resolver sua pendência financeira e conseguiu um desconto de 30% no valor total da dívida. “Estou feliz por ter conseguido uma acordo” comemora.
Por Eliene Andrade
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B