Comerciantes preparados para vendas de final de ano

Alguns comerciantes estudam aumentar a carga de trabalho  durante o último mês do ano (Fotos: Portal Infonet)

Dezembro já está quase chegando. E, com ele, as festas natalinas e de passagem de ano. Como sempre é esperado, o comércio aumenta a sua movimentação na época. Setores de vestimenta são bastante procurados e comerciantes estudam aumentar o expediente nos finais de semana a fim de atender a demanda de consumidores.

É o caso de Amanda de Jesus. Ela é supervisora de uma loja de roupas femininas e masculinas e conta que, se tiver quem compre, a loja vai abrir. “O movimento não está ainda como a gente espera, por isso ainda estamos com nosso expediente normal. Mas pretendemos aumentar o volume de trabalho caso o movimento de pessoas aumente como a gente espera”, disse a supervisora.

A subgerente de um estabelecimento de venda de bijuterias, Vera Cristina, também fala da dependência do fluxo de pessoas. “Se comparado aos anos anteriores, o movimento realmente está mais fraco. A partir de ontem começou a melhorar. Ainda não está como esperamos e só vamos aumentar o expediente nos finais de semana, caso o movimento aumente”, explica.

Luciano espera boas vendas no final deste ano

O gerente de uma loja de venda de sapatos Luciano Santos está com boas esperanças para dezembro. “No momento, estamos com o mesmo expediente, em horário comercial. Mas, fizemos uma promoção ontem e rendeu bastante. Esperamos bom movimento, podendo ampliar o expediente nos finais de semana”, disse.

Por Helena Sader e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais