Emsurb: inscrição e sorteio de ambulantes no Réveillon

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realiza nesta terça-feira, 30 de dezembro, às 15h, no estacionamento da Passarela do Caranguejo, a inscrição e o sorteio para atividade de comércio ambulante durante o Réveillon que será realizado na Orla de Atalaia.

Será permitida a venda de alimentos, bebidas e adereços no evento que acontece na noite da próxima quarta-feira, 31. Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e certificado de curso de manipulação de alimentos e higiene. Não há pagamento de taxa.

Faremos a alocação de todo equipamento que foi sorteado no dia 31 a partir das 7h da manhã. O sorteio é pra todo tipo de ambulante, ou seja, vendedor de cervejas, comidas e para toda atividade informal será feito o sorteio pra que a festa esteja organizada e pessoas não venham se beneficiar de outra forma. A expectativa é de mais de 250 ambulantes distribuídos em toda a área", explicou Daniel Lessa, coordenador do Comércio Informal da Emsurb.

Lessa ressalta ainda, a respeito de tendas particulares. ?Para este ano, as tendas particulares só poderão ser montadas a partir das 8h do dia 31 e com a autorização de fiscalização que estará presente, com o intuito de promover um melhor controle e organização?, esclareceu.

Limpeza

No que diz respeito à limpeza, os detalhes de antes e depois do evento também já foram traçados. "Pensando neste grande evento, começamos a executar a limpeza de todo bairro Atalaia e também da Coroa do Meio com antecedência. No dia 31, iremos disponibilizar quatro equipes de plantão e no dia seguinte, entraremos com a operação limpeza por meio de 21 equipes de agentes, quatro caminhões compactadores, uma pá carregadeira, e uma saneadora de praia para limpar toda área da festa, tanto na Orla de Atalaia quanto da Orla Pôr do Sol", enfatizou Roberto Gomes, Gerente de Limpeza Urbana da Emsurb.

Fonte: Ascom Emsurb

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais