Wladmir Torres é eleito o novo presidente da Acese

(Foto: Ascom Acese)

O contador Wladmir Torres é o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), eleito com 53 votos. Vice-presidente da atual gestão, ele vai substituir o empresário Alexandre Porto, durante o biênio 2015-2017.  A posse oficial acontece no mês de março, em data a ser definida. A eleição aconteceu na última quinta-feira, 29, na sede da entidade, em clima de tranquilidade.

Comprometimento será a palavra de ordem do novo presidente da ACESE.  “O desafio é enorme. Quero agradecer esse período de negociação da candidatura, onde fomos muito motivados por Alexandre Porto e Maurício Vasconcelos. Agradeço à diretoria que estará diretamente comigo. Estamos marchando juntos para fazer um trabalho coletivo. Agradeço também ao Conselho que confiou no nosso trabalho. Temos um grupo totalmente comprometido onde só temos a evoluir.”, disse Wladmir.

Wladimir Torres possui 22 anos de dedicação ao setor contábil e passagens por empresas e instituições públicas e privadas. Atualmente é vice-presidente da Associação Empresarial e Comercial de Sergipe (Acese) e vogal da Junta Comercial de Sergipe (Jucese).

Além do novo presidente, a diretoria será composta por: 1º vice-presidente, Maurício Vasconcelos, 2º vice-presidente, Tiago Teixeira, 3º vice-presidente, Robson Pereira, 4º vice-presidente, Marco Aurélio Pinheiro, 5º vice-presidente, Ailton Júnior e o 6º vice-presidente, Dilermando Júnior.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais