Continuam abertas até a próxima terça-feira, 15, as inscrições para o Programa de Líderes Internacionais em Educação – International Leaders in Education Program (Ilep) 2012, destinado a professores de inglês do quadro efetivo da rede pública, com no mínimo cinco anos de experiência no ensino médio. Iniciativa da Embaixada Americana no Brasil, em parceria com o Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed), o Ilep oferece curso de aperfeiçoamento de cinco meses nos Estados Unidos, além de estágio em uma escola de ensino médio americana. (Foto Ilustrativa/Walter Martins)
Para Sergipe foram oferecidas duas vagas. Os professores interessados em se inscrever para a seleção devem baixar o formulário no site, onde também se encontra a relação de documentos necessários para a inscrição. Depois de preenchido, o formulário deverá ser entregue na sala 6, telefone 3179-2331, da Secretaria de Educação do Estado de Sergipe (Seed) juntamente com toda a documentação necessária.
Esse programa tem duração de um semestre acadêmico em uma universidade americana e inclui aulas e treinamento intensivo em metodologias de ensino, planejamento de aula, estratégias de ensino, liderança e também no uso de tecnologias em educação. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3179-2331.
Fonte: Seed
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B