![]() |
Provas serão realizadas na segunda-feira, 23 (Foto: Seed) |
A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase), promove no próximo final de semana a revisão preparatória para o primeiro simulado 2011 do Pré-Universitário/SEED. As provas do simulado serão realizadas na segunda-feira, 23.
Em Aracaju, as aulas estarão concentradas em quatro polos: Colégios Atheneu Sergipense, Dom Luciano, Professor Severino Uchôa e Governador Valadares. Já no interior do estado, as aulas serão ministradas em cada um dos polos de funcionamento do Pré-Vestibular/SEED.
"Esta revisão faz parte de um conjunto de ações voltadas para os alunos do Pré-Universitário da Seed, o qual tem por objetivo prepará-los para os vestibulares promovidos por instituições de ensino superior de todo o estado, especialmente o da Universidade Federal de Sergipe", disse o assessor do Departamento de Apoio ao Sistema
Educacional (Dase), Jason Reis.
Pré-Vestibular
O Pré-Universitário/SEED oferta 5.990 vagas, distribuídas em 36 polos instalados em 20 municípios do Estado. Nos Vestibulares 2011, 3.030 alunos da rede pública estadual de ensino foram assistidos pelo Programa de Assistência ao Vestibulando, aprovados nas diversas instituições de ensino superior de todo o estado, sendo 1.980 aprovados no Processo Seletivo da Universidade Federal de Sergipe e 1.050 em outras instituições.
Fonte: SEED
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B