Posto de recarga do IFS passa a funcionar em novo horário

Atendendo a uma solicitação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do município de Aracaju (Setransp) o posto de recarga do Instituto Federal de Sergipe (IFS) passa a funcionar em novo horário. 

O atendimento, que antes era realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30, sofreu alteração devido à demanda reduzida, principalmente no período da manhã. O posto passa, então, a funcionar das 11h às 14h e das 15h às 20h.

Recesso
A partir do dia 8 de julho, o posto de recarga localizado no IFS entrará em recesso, retornando às atividades normais no dia 29 do mesmo mês.

Fonte: Ascom IFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais