A cor do momento

A cor predominante nas passarelas de inverno de 2007, além do preto foi o cinza. O interessante, é que as grifes mau começaram a

By Donatti (Clique para ampliar)
colocar a nova coleção nas prateleiras, e as celebridades já estão usando e ousando, com vestidos inteiramente belíssimos pelas ruas brasileiras.

O croqui ao lado, mostra um vestido  que brinca com três tonalidades diferentes de cinza, a cor que domina a estação. Este por sua vez, mescla do casual ao informal, você é quem fará a cara da sua roupa, definido os acessórios, os estilos das sandálias que podem ser ir das rasteiras até as com saltos finos. A cor cinza também fica contemporâneo combinado com paetês, tanto podem ser vestidos inteiros, como tops, camisetas. Contudo, há uma infinidade de looks a serem criados.

É bom ressaltar, que o cinza não está presente somente nos tecidos. Caso o look seja metalizado ou mesmo o vermelho, vale a pena incluir na produção acessórios de cor cor cinza. É uma ótima opção, além de cair muito bem, quebra a rotina do visual, trazendo a sensualidade na medida exata!

Agora, é só adotar o maior hit das passarelas da estação 2007, e mostrar que está super antenada nas últimas tendências da moda!
 

Por Carolina Donatti.

Todos os direitos estão reservados à autora perante a Lei de Direitos Autorais.

 

 


 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais