A peça hit da temporada

A peça hit da temporada – por Carolina Donatti 

           

            A peça mais badalada do momento, a legging estampada no corpo das brasileiras. Por ser confortável e de fácil combinação, legging, torna-se uma peça chave que pode ser utilizada a

By Carolina Donatti(Clique para ampliar)
qualquer hora do dia sem maiores problemas.          

           O ideal é usar a legging com batas, um  top soltinho, nada de top’s justos, caso ao contrario ira desarmonizar a peça tão utilizada no momento. Alem dela se fácil de encontrar, não há um “ padrão de beleza”, ou seja, todas as mulheres pode usufruir da peça, lógica usando o bom senso.

            O croqui ao lado mostra uma combinação mais despojada para o dia-a-dia. O top pode ser de viscolycra, ou liganete, de preferência estamparia floral que esta super em alta. É interessante colocar acessórios como pulseiras, argolas, bolsa com tamanho grande. Para os pés uma sandália rasteira, caso seja para o dia-a-dia ou mesmo um salto para a balada a noite.

            Bem, com essas dicas já dá para começar a unir as peças exclusivas eu contém no seu guarda-roupas e sair por aí criando um estilo próprio de ser que se adeque a sua personalidade. 

 

Por Carolina Donatti

 

           Todos os direitos autorais estão reservados a autora do texto

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais