Acamp de Inverno traz Leonardo Gonçalves

Divulgação

Nos dias 14, 15 e 16 de Agosto será realizado o 3º Acamp de Inverno da Igreja Adventista do 7º Dia do município do

Campo do Brito. O evento será na praia do Abais, em Estância e terá a presença do professor Acleto Amaral, escritor da Casa Publicadora Brasileira e do cantor Leonardo Gonçalves, que cantará no sábado, 15.

Leonardo é um dos mais respeitados intérpretes da música gospel nacional, mantém uma carreira de qualidade e destaque entre tantos jovens talentos do país. Com fortes influências estrangeiras – ele passou sua infância e adolescência residindo na Alemanha – o cantor sempre destaca-se na produção e seleção de repertório. Desde o primeiro álbum solo, “Poemas e Canções”, lançado em 2002, Gonçalves já demonstrou que o teor da sua música seria diferente, apresentando canções de intensa beleza e mensagens profundas.

A canção mais conhecida de Leonardo é a “Getsêmani”, porém, todos os seus álbuns são de excelente qualidade.  Ele se estabeleceu como um cantor que se dedica de uma maneira poética e emocionante ao tratar de assuntos teológicos. Seja cantando a respeito do reino de Deus, renúncia, entrega, libertação, juízo, bondade, ou apenas explorando temas bíblicos.

Foi cantando a respeito da história da redenção –cruz, ressurreição, volta de Jesus e Nova Jerusalém– que ele se tornou um dos cantores com o público mais heterogêneo da música gospel brasileira.

Acamp
Segundo os organizadores, está sendo montada uma mega estrutura para acolher os acampantes. “Teremos três dias de muito louvor e adoração com a participação de diversas caravanas do estado de Sergipe e contaremos com quartos com ar-condicionado, piscina, campo de futebol, alimentação, área de lazer e muito mais para que esses dias sejam abençoados para cada um”, pontua Rubens Almeida.

A inscrição custará R$ 200 com tudo incluso e já está em fase final mas ainda dá tempo de você garantir a sua pelo número 79 98389832 (Fale com Rubens/ WhatsApp).

Saiba mais

Divulgação

Dia 15 de Agosto, às 19h, o Projeto Milagre, Avivamento, e Libertação traz a São Cristóvão o cantor Armando Filho e artistas da terra. O evento será na igreja O Brasil Para Cristo (SEDE).

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais