Aline Barros e banda Som & Louvor no aniversário de Aracaju

0
Foto: Arquivo Pessoal

Na sexta-feira (20), a capital será palco do show da cantora gospel Aline Barros, em celebração aos 165 anos de

Aracaju. Além dela, também participa da festa a banda Som & Louvor. O evento é gratuito e começa às 19h, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia.

A cantora Aline Barros é conhecida por sucessos como ‘Ressuscita-me’, ‘Sonda-me, Usa-me’, ‘Consagração’, ‘Autor da Vida’, ‘Renova-me’ e ‘Casa do Pai’.

Fundada em 1987, a banda Som e Louvor está na segunda geração com os componentes, Jedson Aguiar (vocalista e compositor), Samuel Sousa (baterista), Gabriel Sousa (acordeon), Marigeso Medeiros (baixo), Alexandre Bezerra (guitarra), Renilson da Silva (percussão), Rennan Busson (teclados).

A ideia de incluir uma programação evangélica em meio às comemorações pelo aniversário da capital sergipana surgiu em 2001, quando prefeito da época, Marcelo Déda, sancionou uma lei da então vereadora Nilza Santana que determinava a inclusão de um culto como parte dos festejos. Desde então, cerca de 50 mil fiéis se reúnem para acompanhar as celebrações.

Retomada

Foto: PMA

O prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu, na tarde da última segunda-feira, 9, com pastores evangélicos de diversas denominações, para tratar da retomada do ato evangélico comemorativo aos 165 anos de Aracaju.
“Estou muito feliz em retomar este evento, já que, nas minhas gestões anteriores, realizamos grandes atos evangélicos marcantes e especiais. É a maneira de contar com a participação de todos e fico muito satisfeito em contar com a presença dos evangélicos que, em seus eventos, trazem paz, alegria e a presença de Deus, o que contribui para que construamos uma cidade mais humana e fraterna”, declarou o prefeito.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.