Almeida só fala sobre PSDB na 6ª feira

O senador Almeida Lima, disse hoje, por telefone, que só irá falar sobre sua filiação ao PSDB na próxima sexta-feira. Ele não quis adiantar porque não solicitou da justiça eleitoral a baixa de sua desfiliação do PDT e o registro de seu ingresso no PSDB. Sobre esse assunto, falo com a imprensa na sexta-feira, talvez em entrevista coletiva’, desconversou durante o breve contato mantido com este colunista.

O senador Almeida Lima também desconversou quando perguntado se jogava truco. “O que é isso”, disse, para ser informado que se tratava de um jogo de blefe, onde ganha quem intimida mais o adversário. Almeida foi acusado pelo deputado Ulices Andrade de blefe quando diz ter se filiado ao PSDB. Ulices apresentou uma certidão da justiça eleitoral comprovando que o senador continua no PDT. Apesar disso, Almeida, foi nomeado vice-líder do PSDB no senado.

José araújo é jornalista
josearaujo@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais