Amanda Neuman lança seu primeiro single “Vem Comigo”

Foto: Jhow Lourenço

A cantora cristã Amanda Neuman lançou pelo selo digital do Riomar Studios o single “Vem Comigo” em seu canal oficial no YouTube. Assinada pelo produtor musical Rafael Oliveira, essa é a primeira música de trabalho da cantora que chama atenção pelas influências da música folk e do country.

A canção carrega uma letra que fala sobre o relacionamento de confiança e intimidade que Deus deseja ter com cada um de seus filhos, como explica Amanda. “Vem comigo é um convite do Eterno para que nos lancemos sem reservas nos planos e sonhos que Ele tem para nós, mas, mais que isso, nos lembra que Ele nos chamou para ir, para acolher, para olhar o outro com olhos de amor”, afirma Neuman.

Gravada no Rio de Janeiro, a música conta com a participação de profissionais da cena musical carioca. “Esse projeto é a realização de algo que planejamos durante muito tempo. A Amanda combina com a música, com a batida, com a letra, tudo foi feito para ela de uma forma única. Ela tem uma imagem que conversa com a proposta e é uma grande aposta para o cenário da música cristã no Brasil. As expectativas são as melhores”, garante Rafael Oliveira, produtor do single e proprietário do Riomar Studios, no Rio.

Amanda, que é sergipana de coração, iniciou seu ministério ainda na infância cantando em igrejas. A cantora encontrou na arte a forma de expressar as descobertas e experiências da caminhada cristã e, agora, se prepara para alçar novos voos sendo instrumento de Deus para alcançar corações com suas canções. “Todos os dias aumenta a certeza de que sou o que sou, faço o que faço, não por mim mesma, mas por causa daquEle que vive em mim”, enfatiza.

O novo single, em breve disponível em todas as plataformas digitais, fará parte do primeiro disco de Amanda que está sendo produzido pelo Riomar Studios no Rio de Janeiro. Até o final do ano a cantora deve lançar a segunda música de trabalho. Se inscreva no canal Amanda Neuman Oficial e acompanhe todas as novidades da artista. Confira o clipe do single “Vem Comigo” clicando aqui.

Saiba mais

Vem aí a Marcha para Jesus

A Marcha Para Jesus Sergipe será realizada no dia 07 de outubro com a presença do cantor Gabriel Guedes.Cinco trios percorrerão importantes avenidas da cidade declarando que Jesus é o Senhor de Aracaju.

Já no dia 30 de setembro acontece a Marcha para Cristo em Socorro. Presença da Dupla Honra e cantores Mary Sandes, Mateus Felipe, Bispo Bosco e pregação com Pr. Jonatas.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais