APOSTE NA ASSIMETRIA

As modelagens bem soltinhas continuam em alta. Cores fortes, tecidos com estampas assimétricas estão em destaque. É válido ressaltar que o xadrez, estampa que fez parte do inverno, ainda continua nesta temporada com força total. Quanto aos acessórios com broches, que dão um ar retrô e deixam o visual chique, as correntes, o lenço no pescoço, entre outros.

O vestido solto com estampa assimétrica realça a silhueta, aumenta o volume do quadril e dá a

By Carolina Donatti(clique para ampliar)
impressão de pernas mais grossas. A cor laranja, numa tonalidade forte, é condizente com o clima tropical brasileiro, e vai bem em pessoas que possuem tons de pele morana e clara, sem nenhum  tipo de problema. O conforto é outro ponto importante da peça; não há nada melhor do que se sentir leve e solta, sem muitas amarrações e enfeites. A mulher atual tem que se mostrar prática até mesmo na maneira e forma de se vestir.

A flor na altura do ombro dá um toque especial ao vestido, pois quebra a monotonia e mostra o lado versátil de como compor um look legal. Para os pés você escolhe: salto alto,  rasteira ou anabela? Qualquer um dos calçados, pois todos eles vão bem a depender da ocasião que escolher.

Bem , uma tarefa simples e o melhor; super prática e econômica, visto que exigem poucs recursos: um vestido e um acessório. Pronto!

O que você está esperando, vá correndo até o seu guarda-roupa e se divirta compondo looks atuais e versáteis do momento!

Arrase!

 

Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o texto veiculado, nesta página, tem os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais