Bruna Karla e Lázaro farão a festa no aniversário de Aracaju

A comunidade evangélica também terá seu espaço nas comemorações dos 156 anos de Aracaju. Desta vez, a Prefeitura da capital sergipana trará a cidade, uma das mais importantes cantores gospel do Brasil, Karla Bruna, além dela, o irmão Lázaro, ex-integrante da banda Olodum, que cantará os sucessos de seu novo trabalho, “Um sentimento novo”, além das músicas já consagradas. O evento acontecerá no próximo dia 16, na praça de eventos dos mercados centrais, a partir das 19h.

O show gospel já faz parte do calendário de aniversário da cidade desde o ano de 2003, quando foi aprovado em Lei Municipal elaborada pela então vereadora Nilza Santana e sancionada pelo prefeito da época, Marcelo Déda.

O evento gospel está na oitava edição e a cada ano aumenta o número de público. Este ano espera mais de 30 mil fiéis no local do evento e todos agradecendo a Deus por mais um ano dessa cidade abençoada.

Conheça mais um pouco sobre os cantores

Bruna Karla

Bruna Karla começou sua carreira muito cedo e, antes mesmo de completar 5 anos, já participava e

cantava em cultos evangélicos de diversas igrejas Congregava na Assembléia de Deus em Rocha Miranda (RJ) Junto com toda a Sua Família. O que surpreendia era que a menina não cantava músicas infantis, mas sim músicas consagradas de cantoras de renome do meio evangélico, como Shirley Carvalhaes, Marina de Oliveira e Aline Barros. Dessa forma, Bruna foi se popularizando entre os fiéis, que admiravam seu talento precoce. Bruna Karla foi descoberta por Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, que a levou até a sua gravadora MK Music e a presidente dela, Yvelise De Oliveira, assinou um Contrato com Bruna. No mesmo ano (2001), Bruna Lançou o seu primeiro CD “Alegria Real”, fez sucesso com a canção “Digno é o Cordeiro”. No ano seguinte, Bruna viveu uma grande tristeza tanto em sua vida pessoal, tanto em sua carreira, pois ela perdeu uma pessoa que a mais incentivou sua mãe. Em 2003, Bruna lança o CD que contribuiu para o seu sucesso, “Siga Em frente”, que fez sucesso nas rádios com as canções “Outra Vez”, “Siga Em Frente”, “Lugar Santo”, “Não Pare Agora” e “Cante Aleluia”, mas o sucesso de Bruna, ainda estava por vir.

O Reconhecimento

No ano de 2005, Bruna Karla lança o seu terceiro CD Vento do Espírito, que se popularizou entre as igrejas. Este CD lhe deu seu primeiro Disco De Ouro, por, mas de 100 mil copias vendidas. Como todo CD de ouro tem seus sucessos, nesse foi “Confiar Em Ti”, “Lindo Coral”, “Fenômeno” e “Uma Mulher, Um Milagre”, que emplacaram nas rádios deixando Bruna bastante conhecida entre o mundo gospel. Em 2007 o reconhecimento de Bruna continuou com o CD “Com Os Olhos Da Fé”, um CD muito diferente em seu ministério, com o estilo Pentecostal/Adoração. O álbum vendeu 50 mil copias, levando a cantora ao seu segundo Disco De ouro. Ano retrasado ela também noivou e casou com o ex-tecladista da Banda 4 por 1, Bruno Santos, esse momento ganhou espaço no CD “Com os olhos da fé”, com a sua segunda música romântica, primeira que entra para um de seus CDs, “Vou Te Amar”, que também fez parte da coletânea “Amo Você 13”.

Casamento

Com apenas 18 anos selou seu matrimônio no dia 18 de Dezembro de 2007 com Bruno Santos. O tecladista da banda Quatro por Um. No ano seguinte o casamento recebeu uma música composta por eles mesmos, “Jamais Deixarei Você”, faixa integrante da coletânea “Amo Você 14”. A música foi bastante tocada nas rádios de todo o Brasil, refletindo seus outros sucessos românticos, “Melodia Do Amor”, “Minha voz, meu violão” e “Vou Te amar”.

Nova Fase em 2009

Em 2009, Bruna Karla lança ADVOGADO FIEL. Produzido pelo conceituado Emerson Pinheiro, a cantora apresenta o quinto CD pela MK Music. Com belos arranjos feitos pelo também produtor Tadeu Chuff e um repertório de alto nível. Este CD fez sucesso principalmente nas igrejas, destacando todas as músicas, entre elas, as mais tocadas nas rádios, “Sou Humano”, “Deus Vem me Socorrer”, “Quando eu chorar”, “Advogado Fiel”, e “Ao Final”. Com este álbum, Bruna ganhou Disco de ouro em sete meses depois de seu lançamento, e um mês e meio depois, já era Disco de Platina, surpreendendo a todos, e a sua gravadora. No ano seguinte, com álbum, recebeu sua primeira Indicação ao Grammy Latino, na categoria; Melhor Álbum de Música Cristã de Língua Portuguesa.

Discografia

1. Alegria Real (2001) – (+ de 35.000 cópias vendidas)
2. Siga em frente (2003) – (+ de 40.000 cópias vendidas)
3. Vento do Espírito (2005) (Disco de Ouro) – (+ De 120.000 Copias Vendidas)
4. Com os olhos da fé (2007) (Disco de Ouro) – (+ De 60.000 Copias Vendidas)
5. Advogado Fiel (2009) (Disco de Platina) – (+ De 180.000 Copias Vendidas)
6. Som Gospel (2010) (+ de 20.000 cópias vendidas)
DVDs

1. Advogado Fiel (2011)

Irmão Lázaro

Irmão Lázaro é um dos fenômenos do cenário gospel/cristão. Os números comprovam tamanho sucesso: só em um dos seus discos, “Eu Te Amo Tanto”, vendeu mais de 600 mil cópias e foi agraciado com as premiações de Disco de Ouro, Platina e Diamante. Lázaro possui 5 CDs e 2 DVD

em sua discografia e leva o seu trabalho em apresentações pelo mundo afora.

O álbum “Vai Mudar” marca a estreia de Irmão Lázaro com a gravadora Som Livre. O repertório do disco foi composto inteiramente pelo próprio artista e os destaques ficam por conta da canção que dá nome ao CD, “Vai Mudar”, e da faixa “Minha Alegria”.

O cantor Lázaro em 2009 ganhou 5 estatuetas Troféu Talento, sendo, Álbum Alternativo, Álbum Independente, Álbum Ao Vivo, Revelação Masculina, e Álbum do Ano.

Porém, antes de chegar ao sucesso no mundo gospel ele tocou nas noites em bares e boates e finalmente chegou ao Olodum onde conseguiu veicular a canção “I miss her” (melô do pom pom pom), música de grande sucesso no meio secular – Hoje a canção ganhou uma versão Gospel chamada “Eu Sou de Jesus”, do próprio Lázaro. Não precisa muito pra descobrir o quanto nosso Irmão tem despontado no Reino

Dia 16 ele vai lançar seu novo CD “Um Sentimento Novo”.  Não perca!

Falando nele..

Próximo domingo (06/03) o Irmão Lázaro vai participar do quadro Tem um Cantor Gospel lá em Casa no Programa da Eliana (SBT). O quadro é um concurso e toda semana, um artista de renome no segmento escolhe três (3) participantes para se apresentarem. Quem decide o ganhador da semana é a plateia. O grande vencedor ganhará um CD com 10 faixas, a distribuição do material gravado e mais 5 mil reais. Todos os prêmios serão cedidos pelos parceiros da Expo Music Gospel, feira que começa no dia 31 de março e vai até dia 4 de junho.

Para se inscrever no concurso, o participante deve entrar no site www.sbt.com.br/eliana e enviar um link do youtube de um vídeo cantando um grande sucesso da música gospel.

#NOTAS#

Justin Bieber mostra em filme seu lado cristão com orações, Bíblia e graças a Deus
 

O cantor Justin Bieber, 16 anos, uma das grandes sensações da música internacional, lançará no Brasil pela Paramount Filmes um documentário intitulado “Justin Bieber: Never Say Never”. No filme, Bieber é apresentado orando e dando graças antes dos shows e das refeições, além de outras expressões de sua fé cristã. Há ainda um depoimento de sua mãe Pattie Mallette, no qual ela fala como a fé ajudou a estabilizar a sua vida como mãe solteira de um adolescente.

O documentário vem acompanhado de “guia de recursos espirituais” para aqueles que estão interessados. O guia inclui versículos bíblicos relacionados ao filme que pode ser usado em pequenos grupos. “O filme é uma oportunidade para ensinar nossas crianças sobre o poder da esperança, a oração, fé e família”, diz o guia.

Em uma entrevista em novembro à Associated Press, o cantor contou como a fé cristã o manteve com os pés no chão convivendo em Hollywood. “Sou cristão, acredito em Deus, eu creio que Jesus morreu numa cruz por meus pecados. Eu acredito que tenho um relacionamento e eu sou capaz de falar com ele e realmente, Ele é a razão que estou aqui, então eu definitivamente tenho que lembrar sempre disso”, afirmou.

Um dos pontos que chama a atenção é o depoimento da mãe do cantor que revela como conheceu Cristo. Pattie Mallette foi abusada sexualmente quando criança e cresceu em um lar desfeito. Em sua adolescência, começou a abusar do álcool e drogas e, pouco depois, fugiu de casa. Ela também tentou o suicídio e estava internada em um hospital psiquiátrico quando um homem veio dizer-lhe sobre o amor de Deus e ajudou-a a recebê-Lo em seu coração.

“Eu nunca fui casada. Eu vim para o Senhor, quando eu tinha 17 anos, mas logo após aceitar a Cristo, eu voltei a fazer minhas próprias decisões e fiquei grávida”, revelou. “Percebendo que eu tinha feito, voltei a Deus de todo coração, implorando-lhe que me perdoe. É realmente um incrível testemunho da misericórdia de Deus e da graça. E o amor genuíno de pessoas na igreja que me incentivaram”. A mãe da popstar também compartilhou que seu filho tinha feito a sua própria decisão de fé, quando ele tinha uns cinco ou seis anos de idade. “Eu disse a ele que foi uma decisão dele. Ele não poderia fazer isso por causa da mamãe”, ela lembrou. “Tem que ser por causa do seu próprio coração. E ele ficava me dizendo que ele entendeu. E quando ele tinha oito ou nove anos, queria ser batizado. Então, eu deixei.

Morre um dos pioneiros da Assembléia de Deus no Brasil e autor de hinos da Harpa Cristã

Um dos Pioneiros da Igreja Assembléia de Deus no Brasil morreu na última quinta-feira, aos 95 anos, em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Pastor José Pimentel de Carvalho era líder da Assembléia de Deus (AD) em Curitiba (PR), tendo presidido a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), órgão máximo da denominação do país, nos anos 60, 70 e 80.

Amigos e conhecidos deixam suas mensagens e votos de pesar ao religioso pela internet.

“Ele foi um exemplo de vida dedicada a propagar os ensinamentos do Evangelho e um dos últimos remanescentes dos pastores que tiveram a oportunidade de conviver com os introdutores no Brasil da Assembleia de Deus,” disse o ex-governador do Estado do Paraná.

“Pastor Pimentel nos deixa no ano do centenário das Assembléias de Deus no Brasil. Que os obreiros mais jovens olhem para a linda biografia desse pioneiro, a fim de que a nossa Igreja cresça na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo,” disse o Pastor Ciro Sanches Zibordi.

Pimentel se tornou pastor em 1945, e depois chefiou o Departamento da Escola Dominical da Casa Publicadora das Assembléias de Deus. Ele presidiu a Convenção Geral das Assembléias de Deus em seis mandatos e a Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus do Estado do Paraná (CIEADEP) por vários mandatos, sendo também o fundador do Instituto Bíblico das ADs no Paraná.

Pimentel é autor de dois hinos da Harpa Cristã, hinário oficial da denominação “Calvário, Revelação do Amor” e “Na Jornada para o Céu.”

Ele é conhecido por trazer milhares de vidas para Jesus.

Cantor da dupla Cesar Menotti e Fabiano revela ser Cristão, prega e cita a Bíblia várias vezes em seu blog
 

O cantor Cesar da dupla sertaneja “Cesar Menotti e Fabiano” utilizou seu blog para pregar sobre a importância e força da Fé e citou diversos versículos bíblicos. Em uma mensagem claramente em busca de converter fãs para Deus o cantor afirmou: “Deus em toda sua palavra nunca nos disse que não teríamos lutas, mas disse que teríamos vitória! ‘Sois mais que vencedores em Cristo’”

Confira a integra do texto publicado por Cesar Menotti:

Bom, vamos direto ao assunto:

Muitas vezes falamos e ouvimos falar em fé, mas vamos analisá-la do ponto de vista do seu Autor. A bíblia nos diz: ‘Sem fé é impossível agradar a Deus’ (Hb 11:6). Também diz: ‘A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus’ (Rom 10:17). Pronto, esse é ponto de partida, se precisamos de fé para agradar a Deus e se a fé vem pelo ouvir da sua palavra, devemos ouvir e ler a palavra de Deus, pra que ela produza em nós aquela fé que remove montanhas.

Não sei qual é a montanha que está em sua vida: talvez sejam problemas financeiros, sentimentais… mas com certeza, nada nos abala tanto do que quando esta montanha é uma enfermidade. Então, vamos ler um trecho da Palavra pra que possamos aumentar a nossa fé.

Tem um texto bíblico que nos explica exatamente isso: ‘A fé é a certeza das coisas que se esperam, e a convicção de fatos que não se vêem’ (Hb 11:1).

Deus em toda sua palavra nunca nos disse que não teríamos lutas, mas disse que teríamos vitória! ‘Sois mais que vencedores em Cristo’ (Rm 8:37). Uma coisa que me motiva e não me deixa desanimar é que o tamanho da luta sempre determina o tamanho da vitória, e tenha certeza, VOCÊ SERÁ VITORIOSO!

Bom, vou parando por aqui pra não me estender muito. Quem sabe combino com o Dudu e em outra ocasião escrevo mais pra vocês?! Antes de finalizar, quero dizer uma coisa: Não desanime nunca, não pare de lutar, tenho certeza que sua vitória vai chegar. Eu abençôo sua vida em Nome de Jesus! Saúde e Paz!

César Menotti

Heleno é membro titular da Comissão de Agricultura‏

No último dia 02, o deputado federal Heleno Silva (PRB/SE) foi indicado pela liderança do PRB na Câmara dos Deputados, em Brasília, para membro titular da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural que elegeu como presidente, deputado Júlio Cesar (DEM/PI). A comissão fará estudo e apresentará soluções sobre o tema.

Heleno fez pronunciamento durante a reunião e definiu alguns pontos para que sejam solucionados,

Pastor Heleno
a exemplo, o endividamento dos agricultores rurais. “No meu estado, Sergipe, são muitos produtores de laranjas, plantadores de milho e pecuaristas que estão com as contas impagáveis”, enfatizou o parlamentar.

Como o único sergipano indicado membro titular Comissão de Agricultura, Heleno explicou que há poucos meses foi votado através de uma medida provisória, a lei da renegociação das dívidas de produtores rurais. Porém, em Sergipe o homem do campo ainda tem dificuldade para quitar.

“O Nordeste brasileiro precisa ser discutido no que diz respeito à agricultura. Um dos problemas é a dívida do produtor rural. Mas como membro dessa Comissão, lutaremos para que seja solucionado”, concluiu Heleno.

Comissão

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural é composta por 40 deputados titulares e 40 deputados suplentes.  É presidida pelo deputado Júlio Cesar (DEM/PI), também foram eleitos os três vices-presidentes: deputados Lira Maia (DEM-PA), Celso Maldaner (PMDB-SC) e José Nunes (DEM-BA).

gleicequeiroz@infonet.com.br  www.twitter.com/GLEICEQUEIROZ

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais