Café Pequeno-De Rei em Rei

Estava, eu, toda feliz com o meu Café Pequeno já no ponto , sobre o “Maiko” óbvio, quando fui arrebatada, sábado, pelo manjadíssimo show azul do nosso Rei.

 

Roberto fez a nossa trilha sonora e, as comemorações dos seus cinqüenta anos de carreira, auspiciosamente, coincidiram com os meus de vida. Não podia deixar passar em branco.

 

Pois é acabei de entrar pro time (glup) das cinquentonas e tive a regalia de poder comemorar ao som do ieê-ieê e I’ll Be There. Muito chic, não?

 

Adiado o Rei do Pop e já entregue as esquisitices do nosso Rei me deparei, ontem,  com uma foto na web que me deixou de queixo caído e com outro Café no ponto. Tive que trocar novamente de Rei: Lula e Collor,abraçados, emblemáticos 20 anos depois, com a legenda:” Lula elogia Collor e Renam”.

 

-Pasmei!

-Que quê é isso companheiro?

Que base aliada é essa?

-Não foi para isso que te elegemos.

-Nós brasileiros já cansamos de corrupção e impunidade! 

 

Já diziam os antigos:

-Junte-se aos bons e serás um deles!

 

Que tal começar com uma rodada de conversas com o Aécio, o Serra, o Fernando Henrique , o Malan, aproveite e leve o Paloci, o Suplicy, o Gabeira, a Marta , a família Genro, a Erundina, a Marina…os Vianas… 

-Tá na hora de tirar o Brasil do atraso!

-Tá na hora de acabar essa história de só preto e pobre ir para a cadeia.

 

Resolveríamos o problema carcerário brasileiro e, só assim, teremos a última novidade do ramo no momento, as chiquerésimas cadeias de luxo.

 

 

 

Redescobrindo Sergipe-Oiteiros-Lagarto-Foto Gustavo Libório

 

 

  

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais