Café Pequeno-Vergonha na cara…

Marcelo Madureira perdido no Mercado de Aracaju-E viva os Cassetas!!!!!
Domingo último Lucas Mendes no Manhattan Conecction questionava a todos, especialmente ao Diogo Maynard, qual o motivo de tamanha apatia política no Brasil.

Vamos lá Lucas: um Congresso que aumenta o próprio salário, composto por uma maioria corrupta, outro tanto de celebridades e pela neo-capitania hereditária dos Filhos, netos, cunhados, genros, sogras, mães, esposas e irmãos….cujo presidente, pela 4ª vez, serviu à ditadura militar, à Collor e, enfim, a todos os presidentes mesmo sendo réu em vários processos.

Uma casa em que até o notório acusado Maluf escapou do Ficha Limpa, onde os partidos chantageiam impunemente o governo por cargos públicos…enquanto a justiça eleitoral assiste a tudo, de olhos vendados, é claro, afinal ela é imparcial, e empurra as contendas com a barriga?

Fazer o quê Lucas: brigar, dar a cara a tapa, espernear???? Ir para ruas em protesto, hoje em dia pergunto com quem, se todos aderiram ao jogo do poder?

Então o melhor é ir para a praia, tomar chop final de tarde e dançar o Rebolation nos festivais grátis do verão, sem esquecer, óbvio, de acompanhar tititi que tá boa para cacete!…

Isso sim é que é vida. O resto é coisa de gente recalcada, incompetente!Como dizia o sábio Severino, nosso saudoso ex- presidente da câmara: “Isso é coisa de gente despeitada que não soube educar os filhos, preparar, botar para estudar…”

Mas quando leio que um deputado americano, bonitão, renunciou porque teve uma foto sem camisa publicada num site de namoro entendo a diferença entre nós e o mundo saxão…morro de inveja e de vergonha na cara!

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais