Carnaval sem festas

Finalmente chega a partir de hoje, o período dedicado as festas de Momo .E, pela primeira vez na história, os dias de carnaval não serão pontos facultativos para facilitar a brincadeira dos servidores públicos. Este ano o carnaval vai ser diferente. Mas, nada impede que alguns grupos se formem e pela injeção de muitas bebidas como cervejas, por exemplo, algo surja daí…

DEMAGOGIA

Um pedido que soou como desnecessário, foi o do deputado Gilmar Carvalho, que foi a tribuna na manha de ontem, na sessão presencial , para pedir que não conservassem o seu ponto, caso seja decretado feriado nos dias de carnaval. É que não quero receber alguma espécie de remuneração por dias que não trabalhei. Não gosto disso… Tá bom, a gente acredita…

ESSE FECHA

Um barzinho ao menos: o Três Poderes, que fica na praça Fausto Cardoso, liberou seus funcionários de hoje às seis da tarde até quarta-feira ao meio dia. Não quer saber dessa história de carnaval fajuto como pretende ser esse…

FESTA NO INTERIOR

O que tem de servidores do comércio, organizando caravanas para pontos turístico do Estado, para passar o carnaval não está no gibi. Nem sei se o comércio vai tentar abrir no sábado –amanhã, portanto mas se o fizer será um fiasco. Muitos servidores juntaram as migalhas que ganham para ir para pontos de praia do Estado .

ESTOQUES

Alguns bares e armazéns correm o risco de um grande prejuízo. Estocaram cervejas e outras bebidas mais para vender nos dias de folia sem sobressaltos.

AS MOSCAS

Diante da debandada de muita gente para o interior do Estado, especialmente para cidades que têm praias, a Capital vai ficar as moscas até a quarta-feira pela manhã. Vai ser uma tristeza só… Aliás, vá se divertir prevenido, portando números de telefones de urgência e da própria família para qualquer eventualidade.

DRAMA QUE PROVOCOU LÁGRIMAS

Ontem, o deputado Georgeo Passos comoveu os que estavam na plateia da Sala das Comissões, ao contar a história do garoto de 5 anos, João Gabriel que está com um tumor na cabeça que precisa ser operado com urgência urgentíssima. Mas, o hospital João Aves Filho está sendo impedido por causa da burocracia. Como não dispõe dos equipamentos para a cirurgia, o Hospital quer tomar emprestado os equipamentos. A família do garoto teme que seja tarde demais quando eles conseguirem os três ou quatro equipamentos. Ele ontem amanheceu entubado, só esperando a hora da partida ou da operação que lhe salve a vida. Diante do relato e do sofrimento de sua família – ele é filho único – não houve quem não escondesse as lágrimas.

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais