Casa de Apoio Precisa de Ajuda

A Casa de Apoio Bom Samaritano, instituição que assiste às pessoas que vivem com HIV/Aids, localizada à Avenida Maranhão 1042, bairro 18 do Forte, vem necessitando de ajuda de empresários e da sociedade. A casa existe desde 2001 e surgiu da necessidade de oferecer acolhida e acompanhamento às pessoas com HIV. Em Sergipe, desde que a Aids surgiu já foram diagnosticados 3.340 casos da doença. Atualmente, nove pessoas soropositivas são atendidas pela casa.

A Equipe Verde, da gincana solidária 'Mãos Amigas', composta por vários segmentos da sociedade (empresários, instituições e pessoas representativas da sociedade), vem procurando, com muito empenho e dedicação, a obtenção de recursos financeiros e serviços que possam melhorar não apenas a estrutura física da Casa de Apoio Bom Samaritano, como também a assistência oferecida às pessoas soropositivas e que vivem em situação de pobreza.

Os voluntários, utilizando o tema “Fazer o bem, faz bem”, estão procurando empresários que possam fazer doações que irão influenciar na melhoria da qualidade de vida das pessoas assistidas pela Casa de Apoio. As melhorias na instituição visam ampliar o número de pessoas atendidas e melhorar a qualidade do atendimento.

FEIJOADA DOS AMIGOS

No próximo domingo, dia 15 de dezembro, ocorrerá a FEIJOADA DOS AMIGOS, com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a Casa de Apoio Bom Samaritano. A Feijoada solidária será realizada no Clube do Banese, e contará com a participação voluntária de vários artistas sergipanos. Ao custo de R$ 30 pela feijoada, aquele que adquirir o ingresso poderá ainda apreciar apresentações musicais de vários cantores que abriram mão dos seus cachês em prol da instituição. Os ingressos podem ser adquiridos na Casa de Apoio Bom Samaritano, na Gira Estoque, OAB, P.Gusmão Comunicação, R. Pereira e Salão Democrata.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais