CONFRATERNIZAÇÃO DOS CONTABILISTAS

O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe convida a Classe Contábil sergipana para um Jantar de Confraternização alusivo ao Dia do Contabilista 25 de abril. O referido evento será no próximo dia 22 de abril (sexta-feira), no Restaurante Maramar do Celi Praia Hotel, com grandes atrações artísticas e sorteios de brindes. Convites limitados. Os respectivos convites estarão sendo vendidos ao preço de R$ 22,00 (vinte e dois reais), na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe a Rua Itaporanga, 103 Centro AJU/SE.

 

Convênio

 

O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe firmou convênio com a Escola de Idiomas NUMBER ONE, com preço especial para os contabilistas. Turmas aos sábados, maiores informações na sede do CRCSE através do telefone (0xx79) 3211 6812/6850.

 

Palestras

 

No dia 26 de abril do ano em curso o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe estará realizando no Auditório do CDL das 19h00 às 22h00.

1ª Palestra: Comunicação Pessoal e Marketing Profissional – Palestra Interativa. Instrutor: Carlos Conce – Mestre em Comunicação pela UFRJ.  

2ª Palestra: A Importância do Profissional Contábil para o Desenvolvimento do País. Instrutora: Cacilda Soares de Andrade – Doutoranda e Mestra em Contabilidade e Controladoria, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da UFPE.

Vagas limitadas – Ingresso (01) lata de leite em pó.

Reservas através do telefone: (0xx79) 3211 6812 com Luana.

 

26ª Conferência Interamericana de Contabilidade

 

De 23 a 26 de outubro de 2005, será realizado no Centro de Convenções da Bahia – Salvador, a 26ª Conferencia Interamericana de Contabilidade. Das Inscrições: Contabilistas e estudantes que estejam cursando o último ano do curso de graduação preparem-se! Para participar da 26ª Conferencia Interamericana de Contabilidade, é preciso fazer a sua inscrição pela internet, no site oficial do evento: www.26cic.com.br. As inscrições serão encerradas no dia 30 de setembro de 2005. Aproveite para participar também do “VI Congresso Interamericano de Professores da “Área Contábil”, que reunirá profissionais da área de Educação do mundo todo. Nos dias 27 e 28 de outubro/2005.

 

VAGA PARA JORNALISTA  (ÚLTIMA CHAMADA)

 

O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe está recebendo proposta e Currículo dos jornalistas interessados em prestar ASSESSORIA DE IMPRENSA, comparecer a sede do Conselho Regional de Sergipe munidos de documentos. O endereço é rua Itaporanga, 103 – Centro – Aracaju/SE.

 

João Evangelista é jornalista, publicitário, assessor de Comunicação do CRC/SE, bacharel em Direito, pós-graduado em Jornalismo “Político/Econômico” e professor universitário.
joaoevangelista@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais