Da PM que honra. Da pequenez política

O blog acompanhou pela imprensa o episódio envolvendo a apreensão pela PM na região Agreste de motocicletas irregulares e a detenção do vereador de Ribeirópolis, José Alberto Nascimento, o “Zé Véio”, pelo major Chaves por conta das insinuações contra os policiais.

O blog não iria opinar sobre o assunto, quando um colega alertou: “Cláudio você não vai opinar sobre o assunto? Precisamos destacar o trabalho deste major. Ele precisa de nosso apoio, porque a pequenez política vai pressionar o comando para tirá-lo de lá”.

Como “Zé Véio”, existem dezenas de outros políticos em Sergipe, principalmente no interior, que acham que a PM não pode realizar blitz. Entendem que é normal uma pessoa transitar com uma moto sem emplacamento ou até mesmo adulterada.

O major  Reinaldo Chaves, em pouco tempo, está realizando um excelente trabalho à frente do 3º BPM, sediado em Itabaiana com toda sua equipe. O problema é que no interior, a prática nociva é que a PM deve fechar os olhos para algumas irregularidades e atender aos pedidos políticos. Lamentável! Oficiais da qualidade do major Chaves é maioria na PM de Sergipe. O problema é que muitos ficam desestimulados quando atuam e têm que recuar por conta dos pedidos políticos.

O secretário da SSP, João Eloy, o comandante da PM, coronel Yunes e a própria cúpula governamental devem respaldar o trabalho realizado pelo Major Chaves e toda equipe. Apreender motos irregulares é dever da PM. E os políticos deveriam aplaudir e não ficarem favoráveis a ilegalidade.

A pequenez política é revoltante. Parabéns a PM que honra o compromisso com a legalidade e a segurança da população.

Proinveste
Hoje, às 17h, o governador recebe os deputados estaduais no Palácio de Despachos. A pauta: votação do Proinveste.

II Comando Aéreo Regional não autorizou aterro em Socorro
E o blog foi informado por um importante membro da equipe do governo estadual que o II Comando Aéreo Regional – com sede em Recife – não autorizou a instalação do aterro sanitário em Socorro. Um dos documentos obrigatórios é a autorização que é requerida ao Comando Aéreo Regional quando o local escolhido está situando em “Área de Segurança Aeroportuária – ASA”, como é o caso da área em Socorro. O blog está acompanhando todo o processo.

Escandalosa venda de área a duas pessoas distintas de Sergipe
O administrador Enio Noronha Raffin passou a ler diversos documentos que tratam do licenciamento ambiental do Polo de Gerenciamento de Resíduos – Itacanema, empreendimento que a empresa Torre Empreendimentos Rural e Construções Ltda pretende instalar no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. Leia matéria: https://.mafiadolixo.com/

Mobilidade Urbana Aracaju
A liberação anunciada pelo governo federal de R$ 135 milhões para mobilidade urbana em Aracaju foi fruto do projeto apresentado no ano passado pela gestão Edvaldo Nogueira. O projeto foi elaborado pela SMTT, através de uma empresa contratada através de licitação. Antes de deixar a administração Edvaldo fez uma exposição de motivos para uma equipe técnica em Brasília, deixando o projeto pré-aprovado.

Ações
O projeto prevê quatro grandes corredores exclusivos para ônibus, alargamento de vias, de pontes (como a do São Conrado e do rio Poxim), reforma terminais, construção de um grande terminal no Mercado, além de dois grandes estacionamentos no centro da cidade, entre outras ações.

HU/SE e as mazelas. Médicos não cumprem jornadas de trabalho. Quem vai punir?
Ainda repercute com grande intensidade a exoneração da enfermeira Rute Andrade de uma das Diretorias do HUSE. Ontem (07), em entrevista concedida, a enfermeira, novamente, revelou várias mazelas que assolam aquele Hospital. Disse que alguns médicos não trabalham e que há outros que cumprem jornada de trabalho inferior ao que efetivamente deveriam cumprir.

Fiscalização
O que impressiona é que os órgãos de fiscalização da conduta médica (CRM e SOMESE) nada dizem acerca do comportamento, desidioso, para não dizer criminoso, desses péssimos profissionais, que põem em risco a vida de várias pessoas. Contudo, se fosse para reivindicar aumento vencimental a história seria bem diferente.

Ministério Público Estadual deve investigar
É preciso que o Ministério Público Estadual investigue urgentemente essa denúncia. O que esses profissionais estão fazendo, além de improbidade administrativa, é crime. Afinal, esses médicos são servidores públicos, seus vencimentos são pagos por toda a sociedade. Não é possível que continuem a agir com tamanho desrespeito e menoscabo. O pior de tudo é saber que boa parte desses médicos – que não trabalham – ainda tem a desfaçatez  de dizer que ganha pouco e que quer aumento. Isso é uma afronta à sociedade, ou como diria Boris Casoy: "Isto é uma vergonha!"

Sobre o atendimento no Cartório 10º Ofício Aracaju. Reclamar a Corregedoria
Foram muitos comentários e e-mails reforçando o texto do leitor publicando ontem, 07, sobre o péssimo atendimento no Cartório 10º Ofício Aracaju. É preciso que todos que se sintam ofendidos que encaminhem suas reclamações a Corregedoria do TJ/SE. Só assim as providências serão tomadas. Tem gente que vive ainda na idade da pedra e acha que a prestação de um serviço público é favor.

Caso Dores envolvendo Almeida Lima
O deputado federal Almeida Lima precisa explicar com mais clareza o caso da máquina da prefeitura que estava num terreno de sua propriedade em Dores. Ao receber a denúncia o delegado prendeu o motorista em flagrante e já anunciou que o deputado vai responder por peculato. O deputado diz que a máquina estava numa estrada próxima. O inquérito foi aberto e o delegado vai chamar todos os envolvidos inclusive o deputado e o prefeito, Fernando Lima. Porém, como sempre sobrou para o mais fraco: o motorista foi preso.

Hospital de Propriá começa a realizar cirurgias eletivas
O Hospital Regional de Propriá entra esta semana numa fase. Começa a realizar diversos tipos de cirurgias eletivas e com isso ajudará a diminuir a demanda no Hospital de Urgência Gov. João Alves. O Hospital de Propriá está com uma gestão que vem dando certa, com o comando de Paulo Campos e uma excelente equipe. Mensalmente cerca de 160 partos estão sendo realizados no hospital que atende toda região do Baixo São Francisco e alguns municípios de Alagoas.

PT de Sergipe recebe Zé Dirceu em comemoração aos 10 anos de Governo
O auditório do Sindicato dos Bancários recebeu nesta quinta, 07, centenas de militantes em comemoração aos 10 anos de governo do PT. O evento “10 anos de Governo Democrático e Popular” marca a administração do país por Lula e Dilma, personalidades não só importantes para a história do país, como também, principais lideranças do partido.

Mesa
Compuseram a mesa o ex- ministro da Casa Civil, José Dirceu, a deputada estadual Conceição Vieira, deputado estadual, João Daniel, deputado federal, Márcio Macedo, os presidentes municipal e estadual do PT, Usiel Rios e Silvio Santos, além do Secretário Nacional de Juventude, Jeferson Lima.

Política social
Na apresentação de sua palestra, Zé Dirceu, destacou a política social, reforma política, reforma tributária, regulamentação da mídia e restruturação do PT, a partir da nova realidade do Brasil. Em seu discurso, Dirceu mostrou que é momento de atenção à economia do país, “Estamos exportando muito mais que o governo anterior ao nosso, ou seja, este ano vamos crescer mais”, disse. O ex-presidente do PT questionou o capitalismo e soltou uma pergunta, “Como podemos estruturar o capitalismo sob a perspectiva socialista?” “Como podemos evitar o protecionismo mundial e a guerra cambial?” Dirceu deixou claro que planejamento é o cerne para o desenvolvimento econômico.

Comunicação
Na área da comunicação, o ex-ministro defende uma imprensa neutra, isenta de interesses políticos, e disse que regulamentar não é censurar. “A imprensa hoje, atua como oposição”, e mencionou como exemplo o mensalão, que foi usado pela mídia na época eleitoral, para prejudicar o governo e o PT.

Nova realidade
Dirceu finalizou a palestra afirmando que estamos numa outra era, da tecnologia da internet; e o papel do PT nesse contexto, é fazer uma releitura dessa nova realidade. Mobilizar mais os militantes, estar mais atuante na rede. “É o desafio da comunicação”, enfatizou.

Banco do Brasil. Os semideuses e o ex-banco público
Triste de quem precisa do Banco do Brasil para resolver um problema na sua conta e não tem muito dinheiro ou alguém conhecido para pedir o atendimento de um gerente, como se fosse um favor. Alguns funcionários, comportam-se como semideuses. Um bom exemplo é a agência do BB do bairro Jardins. Lá, um simples cliente precisa de muita paciência para ser atendido. Depois reclamam quando muitos defendem a privatização do banco. Os semideuses esquecem que o banco é público. E cá para nós: se privatizar não fará falta para ninguém.

5ª Conferência Estadual das Cidades
A função social da propriedade urbana, a justa distribuição dos bônus da urbanização, a correta distribuição dos recursos para a constituição de espaços urbanos de qualidade, com moradia, transporte, saneamento e infraestrutura urbana para todos, embasada no Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano. Estes e outros importantes temas foram debatidos na 5ª Conferência Estadual das Cidades, realizada na última segunda-feira, 4, no auditório da Codise em Aracaju, e que contou com a presença do município de Itabaiana, representado por uma equipe da Secretaria de Indústria e Comércio, dos Serviços, do Esporte e do Lazer.

Inserção
“Nosso objetivo é inserir Itabaiana nas principais discussões sobre as cidades e as soluções possíveis para os seus problemas. Por isso determinei que o nosso secretariado esteja atento e participativo em eventos como este”, afirmou o prefeito Valmir de Francisquinho, comemorando também o resultado satisfatório da participação da cidade na conferência.

Motoristas continuam estacionando na Catedral
Há vários anos, o titular deste espaço, quando colunista de um jornal diário e depois aqui na Infonet, denunciou por várias vezes o estacionamento irregular de veículos no Parque Teófilo Dantas, na praça da Catedral, no centro de Aracaju. Depois de muito apelo a SMTT tomou providencias e inclusive aumentou o tamanho de uma placa no local proibindo o estacionamento,exceto aos sábados, domingos e feriados das 6h30 às 9h e das 16h ás 21h. Ontem, 07, a jornalista Aldaci de Souza, aqui da Infonet escreveu mais uma matéria sobre o assunto. Não é de difícil solução. Basta a SMTT passar no local diariamente e multar os motoristas infratores. Leia a matéria: https://.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=141291&pagina=1

Membros do SINDETRAN/SE se reunirão hoje com secretário Chico Buchinho
Nesta sexta-feira, às 9h, membros da direção do SINDETRAN/SE estarão em reunião, no palácio do governo do estado, com o titular da Secretaria de Articulação com Movimentos Sociais Francisco dos Santos, Chico Buchinho, para discutir as reivindicações pautadas pela categoria. Na pauta: Aumento salarial; Aumento da Gat; Passe Livre dentro dos limites do estado de Sergipe para todos os servidores do DETRAN/SE; Elaboração do Plano de Cargos e Salários específico do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe; Isenção das Taxas do DETRAN/SE para funcionários em regime estatutário desta autarquia;Ticket Alimentação; Melhoria das condições de trabalho; Reforma e reaparelhamento das unidades do interior.

Inscrições para o III Festival Sergipano de Teatro
Seguem abertas as inscrições para os grupos sergipanos interessados em apresentar espetáculos teatrais dentro da programação do III Festival Sergipano de Teatro (FEST). O evento é realizado pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com o Instituto Banese, e promete movimentar a cena cultural de Sergipe entre os dias 27 de março a 09 de abril. Mais informações no site www.cultura.se.gov.br

Medidade de acessibilidade no Goonzagão
Na última terça-feira, dia 05, representante do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD) e os arquitetos do Núcleo de Obras e Patrimônio (NOP) da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) estiveram no complexo Cultural Gonzagão para discutir o projeto de acessibilidade que será colocado em prática com a reforma da unidade. A iniciativa visa melhorar o acesso dos portadores de necessidades especiais aos eventos culturais promovidos no espaço.

Reforma do Gonzagão
Essa será a primeira reforma pela qual passará o Complexo Cultural Gonzagão, inaugurado em 1990. O projeto de reforma do espaço engloba a recuperação da Casa de Forró, do Espaço Cultural Gonzaguinha, dos quiosques e da bilheteria. Além das medidas de acessibilidade, serão feitas melhorias nas instalações elétricas e hidro-sanitárias, na cobertura do espaço e na pavimentação, dentre outras intervenções estruturais. A reforma do Complexo Cultural Gonzagão será realizada com recursos oriundos do Ministério da Cultura (MinC).

Twitteiros no Aracaju de Tótótó
Pelo primeiro ano os twitteiros sairão com um barco no tradicional passeio Aracaju de Tótótó, em comemoração ao

aniversário de Aracaju, do dia 17 de março. O evento foi idealizado pelo jornalista Osmário, do JC e completa 10 anos. Quem desejar participar no barco dos twitteiros pode comprar os ingressos  no Hotel Solemio. “Pense numa navegada boa". Lembrando que são limitados a 30 pessoas, corra e pegue logo o seu.

Eleições presidenciais
De acordo com os últimos sinais emitidos pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a possibilidade de ele se lançar candidato em 2014 parece ter sido ampliada, nos últimos dias. Até o momento, aparecem como postulantes ao cargo de presidente da República: 1. A atual presidente, Dilma Rousseff; 2. O senador Aécio Neves; 3. a ex-senadora e ministra Marina Silva; 4. O deputado Fernando Gabeira e 5. O próprio Eduardo Campos. Se confirmada, a candidatura do líder máximo do PSB poderá alterar, de forma significativa, o quadro eleitoral do próximo ano.

Serra acerta Alckmin
Setores do PSDB aliados de José Serra patrocinaram a denúncia contra o deputado federal Gabriel Chalita. Ocorre que as denúncias contra Chalita atingem o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que também integra os quadros do PSDB.

Atentado contra a OAB no RJ
A sede da OAB do Rio de Janeiro foi alvo de atentado a bomba. Não houve feridos, apenas danos materiais. O presidente WADIH DAMOUS declarou que, se o episódio foi perpetrado para intimidá-lo, de nada adiantará. WADIH afirmou que nada poderá deter a atuação da Comissão da Verdade, da qual ele faz parte.

Dezoito meses
A CONMEBOL condenou o Corinthians a passar 18 meses sem poder realizar jogos fora do país com a presença de seus torcedores. Nas partidas a serem disputadas no Brasil será admitida a presença da torcida corinthiana. O clube vai pagar, também, uma multa de 398 mil reais.

Investimentos externos
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, está empenhado em atrair investidores fortes para os projetos de infraestrutura do Brasil. Utilizar recursos do Tesouro para reduzir o custo dos financiamentos externos está nos planos do titular da pasta da Fazenda.

Cláusula
Qualidade de vida é o que procuram dez e entre dez famílias brasileiras. Talvez por isso, morar pertinho da praia, com conforto e lazer, longe de barulho e muito movimento, tenha se transformado em sonho de consumo para quem está comprando um imóvel. De olho nesse público, a Cosil Incorporações e Construções anuncia o pré-lançamento do seu novo projeto na região, o Cennario Atalaia.

Construção
O empreendimento será construído na Avenida Desembargador João Bosco de Andrade Lima, em um terreno de 3.300,37m², onde já funcionou uma casa de show bem conhecida dos sergipanos, o 'Tequila Café'. O residencial terá uma única torre com apartamentos de dois ou três quartos, de 128,85 m², 104,65 m² e 79,55 m², incluindo opção com dependência completa.

Futebol
A Copa das Confederações vai começar daqui a cem dias. A FIFA mostra-se preocupada com a conclusão das obras dos estádios que serão utilizados na referida competição. /// Itália e Rússia são os dois próximos adversários da seleção brasileira. Os amistosos ocorrerão nos dias 21 e 25 de março. /// Finalmente um episódio positivo ganha destaque na mídia nacional, no que se refere ao futebol sergipano. A convocação de DIEGO COSTA, atualmente atuando no Atlético Madrid, da Espanha, para a seleção brasileira. /// A população de Lagarto fez muita festa para comemorar o grande feito de seu conterrâneo. /// Ao contrário de Nunes, o atleta lembrado por Felipão faz questão de dizer que é sergipano. /// Vale frisar que Diego foi sondado para naturalizar-se espanhol, mas não aceitou a proposta. /// Deu uma firme demonstração de que possui o sentimento de amor à terra natal, nesse caso, de sergipanidade. /// Corinthians, campeão da Libertadores de 2012 e Fluminense, atual campeão brasileiro, ainda não conseguiram classificação para seguir adiante na mais importante competição do futebol sul-americano. /// Vasco da Gama e Botafogo farão, no próximo domingo, a primeira partida das finais da Taça Guanabara. /// O clássico Sergipe X Confiança está devidamente inserido na programação oficial, organizada pela PMA, para comemorar os 158 anos da fundação de nossa cidade. /// Na área esportiva, teremos, também, a Corrida São Cristóvão/Aracaju. Tudo isso no próximo dia 17 de março, um domingo.

Curtas
Hoje é o Dia Internacional da Mulher. /// Várias comemorações estão programadas em Aracaju. /// Dilma e Lula viajam juntos para prestar última homenagem a Chávez. /// Joaquim Barbosa cumpre agenda sobre liberdade de imprensa. /// O jornal ESTADÃO publica editorial reagindo à agressão sofrida pelo seu repórter Felipe Recondo. /// Venâncio Fonseca diz que cabe ao governador Marcelo Déda responder às denúncias de suborno de parlamentares. /// Produção industrial brasileira cresceu, em janeiro, 2,5 por cento, comparada a de dezembro de 2012. /// Pastor Marco Feliciano (PSC/SP), assume presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. /// Marcha dos trabalhadores obteve amplo sucesso, em Brasília. /// Reivindicações foram entregues à presidente Dilma Rousseff. /// Pronunciamento de Lucimara Passos foi alvo de apoio por parte da sociedade sergipana. /// Vereadores solidarizaram-se com o gesto corajoso da parlamentar municipal. /// Sindicato dos Bancários vai homenagear as mulheres, em seu dia. /// Programação prevê: 8,00 horas – Ato público no Calçadão da João Pessoa, em frente à ag. Serigy da CEF; 10 horas – distribuição de flores às bancárias, nas agências; 18,30 horas – evento na sede do Sindicato. /// Planos de saúde e bancos lideram ranking de queixas enviadas ao IDEC em 2012.

FRASES TWITTER

www.twitter.com/higorfb É cada mentira que aparece nesse twitter sobre essa política sergipana

www.twitter.com/RodrigoPaixaoSE  Essas brigas no twitter prometem, mas meu cabelos brancos não permitem perder tempo com tanto "nhê nhê nhê". Vamos fazer o bem. #respeito

www.twitter.com/Thiago_Reis_Aju Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Pegaram @clsamu192 pra Cristo e estão querendo o fazer de "bode expiatório".

www.twitter.com/FalaSergipe Estão falando muito em ''Ratos de Twitter'' , mas todo político tem seu Hamster de estimação.
www.twitter.com/FlavioLima_se Não esqueçam: na vida existe a "chamada" lei do retorno.

www.twitter.com/AlberthoJorge1 A VERDADEIRA solidariedade é privilégio de poucos. É coisa pra quem honra os "culhões"!!

www.twitter.com/sergioalves1 Algumas vezes marcar posição é tão importante quanto ganhar uma disputa!

DO LEITOR

SIM TV, Nunca mais! Caso de Polícia. Total desrespeito ao cliente
Do cidadão Cláudio Nunes (na primeira pessoa): Há muitos anos sou cliente da NET  TV a cabo, hoje SIM TV.  Os problemas sempre ocorreram, mas por opção dos familiares preferir não mudar de operadora. No início de fevereiro de 2013 fiz a mudança do plano para a Opção 60, com mais canais e o pacote do Telecine e também um do PFC. Por telefone o atendente registrou que por ser cliente antigo tinha uma promoção que incluía o BBB e que passaria um mês com o pagamento do plano anterior. E assim foi ao final de fevereiro com o pagamento da fatura normal.Como a fatura raramente chega em dia ao consultar a 2ª via de março no site da SIM TV a surpresa. Cobraram o dobro do pacote contratado, inclusive o tal de BBB. Depois de tentar resolver sem sucesso pelo telefone (4004-1003) por várias vezes me desloquei a sede da SIMTV na Avenida Mário Jorge, na Coroa do Meio ontem,07. Depois de relatar todo o processo para a atendente ela me informou que a fatura estava correta, que não tinha nenhum pacote promocional (o que foi citado pelo atendente por telefone na mudança do plano) e que eu tinha contratado o BBB. Não teve outro jeito. Pedi o cancelamento da TV a Cabo e ingressar na Justiça por conta da cobrança indevida.SIM TV é um caso de Polícia. Um total desrespeito ao cliente”.

Insatisfação com a realização de exame na CEMISE
Da leitora,  Rafaela Meira, relações públicas: “Quero manifestar minha profunda insatisfação com a realização do exame Ressonância Magnética na CEMISE. Na última quarta-feira, precisei fazer um exame desse tipo no abdômen e a clínica me submeteu a uma espera bastante sofrida. Como não bastasse o preparo que o exame exige, um jejum completo de no mínimo 06 horas, a clínica só encaminha o paciente para a realização do exame em média 03 horas após ter registrado entrada na clínica.A espera é desoladora, pois o paciente aguarda a realização do exame com fome, sede, frio e uma seringa de soro pendurada no braço. A justificativa da clínica é que esse tipo de exame é realizado em um período de tempo superior aos demais e caso o paciente também não colabore a tendência é que a espera seja ainda maior. Meus questionamentos e sugestões são: por que não estipular apenas um turno para a realização desse exame? Por que não atender menos pacientes diariamente ou, até mesmo, agendá-los com hora marcada, já considerando todos os percalços que o procedimento possa oferecer? Com certeza alguma solução deve haver. Cabe a clínica estudar como oferecer um serviço de qualidade aos seus pacientes. Como pagadora e usuária de plano de saúde, me vejo no direito de reclamar e sugerir mudanças que tragam benefícios a todos”.

Redes sociais e sua força!
Karina Drummond, Diretora do COMBAZE: “Há mais de um ano empresas tercerizadas da DESO deixaram na Aruana um rastro de falta respeito com o contribuinte.Abriram as avenidas Maria Resende Machado,Melício Machado,Maria Resende e Xisto Carvalho.Onde isso tudo seria normal, afinal se tratava de ligações novas,porém desde que deixassem da mesma forma que encontraram ,isso não ocorreu e infelizmente começou nosso problema.Não se espantem, fizeram em algumas partes uma meia sola de asfalto e em outras nem isso foi feito,ficou no esquecimento.Onde foi realizado o serviço, foi  péssima qualidade que cedeu deixando valas em todo leito das avenidas onde não foi feito o mato toma conta das avenidas,exemplo é Xisto Carvalho que parte dela está quase só de um lado.Hoje pela manhã publiquei no meu twitter este descaso a assessoria da DESO solicitou esses endereços,foi onde tive a prova da força das redes sociais afinal a mais de um ano venho pedindo este reparo e ninguém tinha tomado uma iniciativa,fica aqui meu agradecimento pelo gesto de atenção dessa que não sei se é nova assessoria da DESO porém está se prontificando a corrigir algo gravíssimo”.
Observação do blog: a equipe da assessoria de comunicação da Deso vem sendo comandada pelo jornalista Alberto Jorge. O blog já fez diversas referências elogiosas ao trabalho que vem sendo realizado nos últimos meses.

Politica e politicalha
De Audgil: “A Política é dinâmica. Um dia ela tá de um jeito e outro dia tá de outro. Esta afirmação virou justificativa para qualquer aliança política que se queira fazer. A Política como ciência não é assim.  Mente quem faz tal afirmação. Seria mais correto dizer que desse modo é a politicalha ou política com “p” minúsculo.  Até pouco como tempo atrás, o Prefeito João Alves Filho era a erva daninha a ser excluída dos processos eleitorais por representar o atraso. Esse era o discurso preferido do PT. Hoje, o PT identifica como novo alvo o Senador Eduardo Amorim, e para vencê-lo admite até se aliar a João Alves. Quem diria? Eu, um inocente sonhador, jamais poderia acreditar nisso, mas por que duvidar? Se o Senador for candidato  o meu voto não terá e digo isso com a mais absoluta certeza de que ele representa o atraso.  A aliança administrativa é obrigação dos governantes, o povo tem o direito de receber tudo de bom que os governatens possam realizar. Todos eles estão a serviço da sociedade. Porém, isso não significa dizer que acusações mútuas possam ser esquecidas e os adversários troquem abraços como velhos amigos. Pra quem defende a ideia de que João Alves pode subir no palanque e contribuir com o seu apoio, com a justificativa de que ele aderiu ao novo modelo de gestão por se convencer que sempre esteve errado é muita hipocrisia, falta de orgulho e de respeito com as pessoas que acreditavam em ideologia. Isto é a mera defesa do poder pelo poder. Vai ser muito conveniente para alguns a foto de Déda, meu candidato ao governo por duas vezes, e João Alves juntos no mesmo palanque; para mim será deprimente”.

Blog no twitter: www.twitter.com/BlogClaudioNun

Frase do Dia
“Não se nasce mulher: torna-se”. Simone de Beauvoir. Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje, 08 de Março.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais