Dia da Bíblia será celebrado nesta sexta-feira na Barra

Divulgação Gabriela Rocha

O município da Barra dos Coqueiros realiza nesta sexta-feira, 14, evento comemorativo ao Dia da Bíblia. O acontecimento de louvor e fé, destinado à todas as denominações religiosas, inicia as atividades a partir das 19h, na Praça Santa Luzia, onde acontecem apresentações de artistas evangélicos locais como Emanuelle Moura e Joalbo Muller e às 20h, será o encerramento com show da cantora Gabriela Rocha, uma das artistas de grande referência da música gospel nacional.

O Dia da Bíblia é uma realização das igrejas evangélicas da Barra dos Coqueiros e já faz parte do calendário oficial do município. De acordo com os organizadores, a expectativa é de que mais de 10 mil fiéis participem da festa.

Em Sergipe, o Dia da Bíblia virou lei em 2010. A iniciativa partiu de um projeto de autoria pelo então deputado estadual Pastor Mardoqueu Bodano. O projeto foi sancionado e transformado em lei no dia 22 de novembro pelo governador Marcelo Déda.

Gabriela Rocha

Dona de uma voz marcante, Gabriela tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais, superando o número de 500 milhões de acessos no YouTube.

Em junho de 2005, com 11 anos, Gabriela iniciou sua carreira participando do concurso Jovens Talentos no programa de TV nacional Raul Gil, após diversas disputas, em maio de 2007, ganhou o concurso.

A partir de 2008, participou diversas vezes do programa Raul Gil no quadro “Homenagem ao Artista” interpretando sucessos de cantores da música gospel emocionando o Brasil com sua voz.

Gabriela está fortemente presente em suas redes sociais com mais de 7 milhões de seguidores que podem acompanhar postagens sobre mensagens de Deus, clips, novidades, campanhas com premiações, além de vídeos ao vivo onde ela interage diretamente com o público.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais