Do carnaval e o bloco de um milhão de amigos

O carnaval 2010 é especial, como em todo ano de Copa do Mundo de Futebol e eleições estaduais. O carnaval deste ano em Sergipe tem um bloco que sempre saiu as ruas com poucos foliões, mas todos aguerridos e que no decorrer do ano passado abriu espaço para todos os estilos, sem preconceitos ideológicos e partidários. Este jornalista se refere ao bloco comandado por Marcelo Déda que está mais cheio do que o bloco Camaleão, em Salvador, que é puxado pela banda Chicletes com Banana.

 

Para participar do bloco carnavalesco comandado por Marcelo Déda bastar ter densidade eleitoral. E ponto final. Não precisa mostrar que sabe dançar, que sabe cantar e muito menos o que pensa ideologicamente. Aliás, se for escrever sobre ideologia e fisiologismo é preciso que o bloco passe à frente da Assembléia Legislativa e chame para a rua a bancada governista. Nunca se viu uma bancada tão cheia e onde o líder, Gualberto, parece mais um faroleiro sozinho num atol qualquer esperando a tempestade passar.

 

Mesmo o carnaval batendo às portas o bloco carnavalesco “ Eu Quero ter um milhão de Amigos”, comandado por Marcelo Déda ainda aceita reserva para novos foliões. Com certeza, no próximo carnaval, em 2011, muitos destes foliões já mudaram de bloco: uns porque não conseguiram o espaço desejado e outros porque devem mudar de abadá ainda este ano no decorrer da campanha eleitoral.

 

Enquanto Marcelo Déda encheu o seu bloco com os mais diversos foliões que dificilmente ficarão acomodados até as eleições deste ano, o maior adversário, João Alves Filho tem um problema maior: juntar alguns amigos fiéis para percorrer os municípios neste carnaval e não ser protagonista do bloco do “Eu só sozinho”. Este sim é um problema bem maior do que o do bloco do governador, apesar dos integrantes dos dois blocos se confundirem entre si.

 

Centro de Resíduos: mil toneladas diárias

Ontem, 11, no artigo sobre o licenciamento prévio para a implantação de um Centro de Gerenciamento de Resíduos em Rosário do Catete, este jornalista errou ao escrever que a capacidade será de uma tonelada de lixo diária. Na verdade o Centro terá a capacidade de processamento de 1.000 (mil) toneladas diárias. O investimento será de R$ 30 milhões numa área de 150 hectares.

 

Desoneração dos custos das tarifas I

O dirigente da Associação Nacional de Empresas de Transportes Urbanos – NTU, Adierson Monteiro, avaliou como importante a preocupação do deputado federal Iran Barbosa, manifestada na imprensa nos últimos dias, com relação ao custo da tarifa urbana na Grande Aracaju. Adierson lembrou que a NTU, apresentou uma proposta ao presidente Lula visando desonerar o custo do serviço do transporte que se colocada em prática chegará a uma redução de 40%.

 

Desoneração dos custos das tarifas II

Além de se colocar à disposição do deputado Iran Barbosa para explicar a proposta, Adierson Monteiro disse que seria importante que o parlamentar, que é do PT, encampasse a luta em Brasília, dando uma grande contribuição, não só no Congresso Nacional, mas principalmente junto ao presidente da República para que o custo seja desonerado e todos sejam beneficiados.

 

Missa de 7º Dia

O governador Marcelo Déda participa nesta sexta-feira, 12, às 17hs, em Boquim da missa de 7º Dia de falecimento do pai do deputado Luiz Mitidieri, o senhor Bernardino Mitidieri. A agenda do governador para o carnaval ainda não tinha sido divulgada até ontem, 11, mas ele deve passar pelo bloco Rasgadinho, em Aracaju e no Zé Pereira, em Neópolis.

 

Carnaval, blog retorna dia 18

Por conta do feriadão de Carnaval o blog só retorna na próxima quinta-feira, 18. Para quem vai brincar o Carnaval, muita disposição e moderação com a bebida. Para quem não vai brincar, bom descanso. Saúde e paz para todos.

 

PEC-300

O Deputado Átila Lins (PMDB-AM), membro da Comissão que analisa a PEC-300, emenda constitucional que pretende aprovar um piso nacional para as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros do Brasil, fez questão de cumprimentar o Governador Marcelo Déda ontem em Brasília, elogiando-o pela política salarial implantada pelo Governo de Sergipe para os militares.

 

Referência Nacional

O Governador almoçava em um restaurante de Brasília quando o Deputado Átila Lins, que estava no restaurante, fez questão de ir à sua mesa cumprimentá-lo: “Governador, Sergipe virou uma referência nacional, nós temos usado o seu exemplo nos debates na Câmara dos Deputados. Hoje eu considero Sergipe como o segundo estado brasileiro quando se trata de salários dos militares, só perde para Brasília. Meus parabéns!”, disse Átila.

 

Inclusão da PEC/300 na pauta

 Através de requerimento a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Valadares Filho (PSB), pediu a imediata inclusão na pauta da Ordem do Dia, a Proposta de Emenda Constitucional – PEC – 300/08, que atrela o salário inicial dos policias e bombeiros militares aos vencimentos de seus colegas do Distrito Federal, onde é pago o salário mais alto da classe.

 

Importante instituição

Valadares Filho ressaltou que a força policial integra uma das mais importantes Instituições do Estado e que o  desejado desenvolvimento da sociedade e da economia, com a inerente geração de riquezas, de empresas e de novos empregos, e até mesmo a atração de capitais estrangeiros, dependem da estabilidade econômica, social e política. “Se o País tem como uma das suas principais características a violência urbana, ele acaba sofrendo um desgaste na comunidade mundial tendo como consequências a perda de investimentos e o aumento da desigualdade social. O cidadão passa a não ter seus direitos fundamentais respeitados”,  explicou.

 

MP acaba com impasse em Itabaiana  

Chegou ao fim o impasse para a conclusão da obra de construção da Clínica de Saúde da Família (CSF) no bairro Sítio Porto, em Itabaiana, graças à intervenção do Ministério Público Estadual, acionado a partir de uma representação apresentada pelo vereador Olivier Chagas, no dia 26 de janeiro passado, na Curadoria de Saúde pública. O acordo estabeleceu um prazo de 120 dias para a conclusão da obra de construção da CSF.

 

Nova licitação

Citando os direitos constitucionais do cidadão à saúde, o promotor de Justiça Emerson Oliveira Andrade autorizou a rescisão contratual com a empresa ARM Construções por inadimplência contratual e realização de uma nova licitação para garantir a efetiva implementação da unidade de saúde. Quando à reforma da CSF que está sendo implantada no prédio do antigo Sesp, ficou determinado que a Prefeitura de Itabaiana e a Secretaria de Estado da Saúde apresentem até o próximo dia 25 relatório técnico sobre a situação da obra, que está sendo executada em atraso pela empresa JGR. Uma nova audiência foi marcada para às 14 horas do dia 25 de fevereiro.

 

Justiça dá decisão favorável a não-cotistas I

A juíza da 1° vara da Justiça Federal, Telma Maria Santos, proferiu na quinta-feira, 11, decisão favorável a candidatos que ingressaram com ação para poder se matricular na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Eles alegaram que obtiveram pontuações que os classificariam para ingressar na instituição, caso não fosse o sistema de cotas, que reservou 50% das vagas do último vestibular para candidatos egressos de escolas públicas.

 

Justiça dá decisão favorável a não-cotistas II

O escritório da advogada Laura Figueiredo, foi o responsável pelos pedidos de medida liminar de 48 candidatos. A expectativa dela é que nos próximos dias novas decisões favoráveis sejam proferidas pelos juízes das varas federais do Estado. Na decisão, a juíza Telma intima a UFS a cumprir a determinação imediatamente. oi uma vitória, estávamos todos numa expectativa muito grande. Alguns desses jovens entraram até em depressão, agora está sendo um alívio para todos”, declarou a advogada. Ela explica que a decisão não tira vagas dos cotistas aprovados, o que foi reforçado na decisão da juíza, quando ela afirma que seria “incabível tal comando nesta demanda, em que os cotistas não são partes e nem se trata de ação civil pública”.

 

Justiça dá decisão favorável a não-cotistas III

Laura reforça a decisão explicando que na ação ela não pede para que sejam retiradas vagas de cotistas. “O candidato que tiver decisão favorável será apenas um a mais no curso, com base na pontuação que ele obteve”, afirma. Ainda segundo a advogada, só serão beneficiados aqueles estudantes que se sentiram prejudicados e que ingressaram com pedido de liminar para que possam efetivar a matrícula na instituição. A decisão ainda cabe recurso da UFS, mas segundo Laura não suspende a determinação de que os candidatos beneficiados se matriculem e passem a freqüentar o curso escolhido regularmente. (Infonet).

 

Previdência estadual

Desde janeiro, o Sergipeprevidência é o único órgão responsável por todo o processo de concessão de benefícios previdenciários do servidor público estadual. Antes o processo de aposentadoria acontecia de maneira fragmentada, com o envolvimento direto de diversos órgãos. Isso fazia com que uma solicitação do poder executivo, por exemplo, demorasse de 5 a 8 meses para ser deferida. Contudo, com a migração dessa responsabilidade para a autarquia, o prazo para a aposentação cai para no máximo 30 dias.

 

Modernização tecnológica

As mudanças estão sendo possíveis em razão de um melhor compartilhamento das informações e de uma maior integração do fluxo de trabalho, alcançados com o Sistema de Gestão Previdenciária (Sisprev). A modernização tecnológica e a parceria com diversas instituições faz com que o estado de Sergipe vivencie, hoje, um fato inédito no Brasil: o Sergipeprevidência é o primeiro órgão brasileiro a assumir, de fato, o papel de Unidade Gestora Única de RPPS, concedendo, mantendo e pagando os benefícios previdenciários dos três poderes: executivo, legislativo e judiciário.

 

Pelella é o escolhido procurador-chefe do MPF/SE

Os membros do Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 11 de fevereiro, para a escolha da nova direção do órgão. O procurador da República Eduardo Pelella Foi eleito o novo procurador-chefe e terá como substituto o procurador Sílvio Roberto Oliveira Amorim Junior. Deixará a chefia a procuradora Eunice Dantas Carvalho, que permanecerá atuando nos ofícios de defesa do patrimônio público, voltados ao combate à corrupção e a outros atos de improbidade administrativa.

 

Ruy Nestor é o novo procurador eleitoral

Também foi escolhido pelo colégio de procuradores o novo procurador Regional Eleitoral, que terá a missão de chefiar o Ministério Público Eleitoral em Sergipe nas eleições deste ano. Trata-se do procurador da República Ruy Nestor Bastos Mello, tendo como substituta a procuradora Lívia Nascimento Tinôco. Serão auxiliados durante as eleições pelos procuradores Eleitorais Auxiliares Pablo Coutinho Barreto e José Rômulo Silva Almeida. Deixa as funções eleitorais, no final de março, o procurador Paulo Guedes, que assume a Coordenação Criminal do órgão.

 

Outras mudanças

Encerrando-se igualmente o mandato da procuradora Regional dos Direitos do Cidadão Gicelma Santos do Nascimento, quem assume a função é o procurador Pablo Coutinho Barreto, que terá como substituto José Rômulo Silva Almeida. Gicelma Santos do Nascimento atuará no grupo de tutela coletiva, com atribuições na defesa dos consumidores, do meio ambiente e minorias étnicas. O procurador Bruno Freire de Carvalho Calabrich assume a Coordenação dos Ofícios do Patrimônio Público, composto por três procuradores. O procurador Regional da República Gilson Gama Monteiro permanece no exercício de funções criminais e representando o Ministério Público Federal no Conselho Penitenciário.

 

Operação Fox: processos serão acelerados

Além dos novos nomes, foram debatidos temas de relevância, inclusive a continuidade do processo da Operação Fox. Como muitos prefeitos não foram reeleitos, o processo contra eles volta a correr perante a Justiça Federal em Sergipe, o que, na avaliação dos procuradores, pode acelerar o seu andamento. Todos os procuradores estiveram presentes à reunião e ao final o clima era de satisfação com o desempenho do Ministério Público Federal no Estado. “O MPF tem consolidado e aperfeiçoado a sua atuação e goza de credibilidade junto à sociedade sergipana”, declarou a procuradora Eunice Dantas Carvalho, que fica até maio na chefia administrativa da unidade. (Ascom/MPF).

 

Nota da Seides

Sobre a nota intitulada “Estímulo à marginalidade?” publicada nesta quinta-feira, 11, em seu blog no portal Infonet, o Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), esclarece que oferta de casas às famílias de jovens atendidos pelo Cenam está embasada legalmente porque se encaixa na Proteção Social Especial de Alta Complexidade, respaldada pela Política Nacional de Assistência Social.É obrigação do poder público garantir a proteção integral de famílias que se encontram sem referência ou em situação de ameaça, o que é o caso da grande maioria das famílias dos jovens que estão no Cenam. Esta proteção inclui itens essenciais à dignidade humana como moradia, alimentação, higienização e trabalho.Em seu Art.226, a Constituição Federal afirma que a “família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado”. Outras instâncias legais como a Declaração dos Direitos Humanos, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) também normatizam a proteção integral às famílias.A Assistência Social é realizada de forma integrada para enfrentar a pobreza, e a moradia digna é uma das principais vertentes no combate à criminalidade com políticas transversais e consistentes. Acreditamos que as famílias sergipanas têm o direito de ter sua cidadania resgatada e, para que isso aconteça, a Seides e o Governo de Sergipe fazem e farão tudo o que estiver ao seu alcance, respeitando SEMPRE o princípio legal que norteia suas ações.

 

Curso de Inovação para Empresas

Empresários e profissionais interessados em projetos inovadores poderão participar do Curso de Gestão Estratégica da Inovação. O programa é uma parceria entre o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCT), Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Central (IEL/NC) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Composto de seis módulos, o curso de 90 horas e ministrado por mestres, sob cuidados de uma Instituição de Ensino Superior, será realizado em: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. Mais informações acesse a página http://www.mct.gov.br.

 

Publicidade

 

Sementeira: região mais valorizada em Aju

Mesmo com o forte crescimento imobiliário, Aracaju possui um lugar especial onde o verde é bem predominante. É o Parque da Sementeira, por ser um local repleto de árvores, ar puro, espaço para esportes, além da inigualável tranquilidade. O Parque Augusto Franco, nome de batismo do Parque da Sementeira, está inserido no perímetro urbano, porém é muito privilegiado por promover a total integração de jovens, adultos e crianças com o meio ambiente. “Frequento este parque desde a minha mocidade e estou diariamente aqui para fazer exercícios, encontrar as amigas e até para curtir o fim de tarde. É muito gostoso ouvir o barulho dos pássaros que enfeitam as árvores e deixam o Parque da Sementeira muito gostoso de visitar. Vale a pena vir aqui e sair da rotina”, explica a farmacêutica Lucivânia Monte Serrat.

 

Lazer e descanso

Criado em 1980, com uma área de 363.442 m² , o Parque da Sementeira é uma grande opção de lazer e descanso, favorecendo o contato com a natureza expressamente viva. Nele, os aracajuanos desfrutam de ciclovia, parque infantil, campo de futebol, pista de caminhada, área verde para piquenique, além de um belo lago artificial e a brisa do Rio Sergipe. Desde as primeiras horas da manhã já é possível desfrutar de tudo que o Parque oferece.Hoje, o Parque da Sementeira tornou-se o lugar mais querido da capital sergipana sendo comparado aos melhores parques do mundo. O lendário Central Park, por exemplo, é o espaço verde mais precioso de Nova York e é repleto de pântanos, gigantes palmeiras e majestosas sequoias, além de gramados e muitos lagos. Ele é frequentado por mais de 25 milhões de pessoas todo ano. “Ir a Nova York e não conhecer o Central Park é impossível.

 

Mansão Luciano Barreto Junior

Sem dúvida, viver em frente a um parque é sinônimo de uma vida saudável, sofisticação e bem estar. E o Parque da Sementeira tem tudo isso. Hoje ele é considerado, sem dúvida, a área mais nobre de Aracaju e é o metro quadrado mais valorizado da cidade por proporcionar segurança, lazer, amplo verde, por ser afastado dos grandes centros comerciais e pela belíssima vista permanente de todo o Parque, Rio Sergipe e Mar. E este é o privilegiado endereço do Mansão Luciano Barreto Júnior. Não existe outro local perfeito, com tantas peculiaridades que se somam à magnitude deste empreendimento de altíssimo luxo que será entregue no dia 01 de maio de 2010.É a exuberância do Parque da Sementeira aliado a elegância de um Celi de alto padrão.

 

ESPAÇO DO CARNAVAL

 

Carnaval em Socorro

A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro divulgou a programação completa do Carnaval no município. A festa começa neste sábado, 13, a partir das 14h, no povoado Porto Grande, com a apresentação das bandas Solamento e Arte Mania. Na segunda-feira, 15, será realizado Carnaval nos conjuntos Jardim, onde haverá arrastão com Cid Natureza às 11h, e na terça-feira, 16, também terá arrastão com a banda Pagodart, às 14h. O 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (5º BPM/SE) estará disponibilizando 250 homens para fazer toda a segurança da festa. A Secretaria Municipal de Saúde estará com 50 profissionais trabalhando na festa, entre equipes da Vigilância Sanitária, Atendimento de Emergência e serviços  administrativos.

 

Santo Amaro das Brotas vai ter seu Carnaval

Como a Prefeitura do Município de Santo Amaro das Brotas não divulgou até a data de ontem, 11, uma programação de carnaval para animar seu povo, um grupo de cidadãos daquela cidade, encabeçado pelo Engenheiro Bosco que batalhou os patrocínios, organizou uma agenda de folia para o Santoamarense. Na sexta feira(12) haverá a Abertura do Carnaval  com Banda Levada Boa no largo em frente ao Bar do Zacarias, no Domingo(14) é a vez do Grande Arrastão dos Povoados  com Mini Trio OSPAL e banda Levada Boa saindo de Areias, e na terça(16) o encerramento se dá com o Primeiro Grito de Carnaval do Porto  com Mini Trio OSPAL e banda Levada Boa no Porto daquela cidade, toda programação iniciando as 15:00hs e sem hora para acabar. O mais curioso é que depois de saber que populares estavam se organizando para fazer sua própria festa, corre boato na cidade que os detentores do poder estão arquitetando doação de 5000 (cinco mil) latas de cerveja para população. Fica aí a denuncia para o Ministério Público apurar!

 

Onde o prefeito de Santo Amaro vai aplicar os recursos para o carnaval?

A propósito, foi publicado  no Diário Oficial 25.927, de 1 de fevereiro de 2010, fl. 4, a publicação que o Governo de Sergipe, através da Secretaria de Comunicação Social na Resolução 001/2010 direcionam verbas da ordem de R$40.000,00 com contrapartida de R$10.000,00 por parte da Prefeitura, a titulo de patrocínio Sócio Cultural para promover o que chamam de Carnaval, folia e amizade. Portanto, se não existe programação, em que foi aplicado este recurso? Nas 5000 latas de cerveja que vão distribuir? O MP deveria chamar o prefeito para dar as devidas explicações. Até quando?

 

Tem Carnaval em Propriá de novo, venha conferir

Depois do grande sucesso da Festa do Bom Jesus dos Navegantes, no mês passado, Propriá volta a ser palco de muita folia, desta vez, no Carnaval do Povo. A expectativa é repetir o sucesso da festa realizada em 2009. Serão quatro dias de muita alegria na praça do povo, localizada no mirante da orla ribeirinha, com doze bandas fazendo a alegria dos foliões todas as noites e, durante o dia, a prefeitura vai estar incentivando os blocos de rua, que vão dar um brilho especial à cidade com muito frevo no pé, o tradicional Zé Pereira e muita irreverência. Todos os detalhes da festa já foram definidos; a estrutura de som e palco, segurança, trânsito, ornamentação e divulgação. Todas as tardes a partir das 14h; à noite, a partir das 21h, shows na Praça do Povo, na orla, com super atrações: Sábado: Os Pivetões, banda O.S 3 e os Rebeldes; Domingo: Banda Styllus, Jan Bahia e Babaê. Bandas de Frevo: Os bárbaros do Frevo; Segunda-feira: Banda Suingueira, Sthyllo Matta e Girabamba (a banda da bicicletinha). Banda de Frevo Somos Todos Nós; Terça-feira: Banda Só Balanço, Babalú e Muvucaí. Banda de Frevo Somos Todos Nós. Venha para o carnaval do Povo em Propriá e caia na folia.

 

 

DO LEITOR

 

Jardins: bairro sem lei

Da leitora Maria José: “Agora virou moda o fechamento de ruas no Bairro Jardins. As ruas são fechadas sem nenhum aviso ou indicação. Domingo dia 07/02 foi a vez da Av. Franklim de Campos Sobral ser fechada entre a Av. Marieta Leite e a Rua Rafael Rodrigues simplesmente para o Bloco do Bar situado na mesma Av.passar. Hoje dia 11/02 novamente a Av Franklim de Campos Sobral com a Av. Marieta Leite foi fechada da mesma forma sem nenhum aviso, para ser comemorado o carnaval de uma escola particular do Bairro. E pasmem vocês a SMTT estava dando a devida cobertura. A sabem no que deu esta brincadeira feita em horário de pico entre 17 e 17.30 horas? Quem transitava pela Franklim de Campos Sobral sentido DIA/JARDINS ao chegar na Avenida Marieta Leite teria que desviar por uma ruela nos fundos do antigo G BARBOSA, hoje uma revendedora de MOTOS, pegar a Av. Geraldo Barreto Sobral sentido Jardins/DIA, fazer o retorno e novamente pegar a Av. Geraldo Barreto Sobral, sentido DIA/Jardins, em seguida pegar a Av. Sivio Texeira sentido Jardins/Beira Mar, fazer o retorno um pouco antes do Parque da Sementeira, pegar a Av. Silvio Texeira sentido Hermes Fontes, contornar a Rótula do cruzamento das duas Avenidas e finalmente chegar na Avenida Franklim de Campos Sobral, destino final onde estão localizados vários Condominios. A outra opção para chegar na Av. Franklim de Campos Sobral seria: Pegar a Av. Geraldo Barreto Sobral seguir até a Tancredo Neves pegar Adélia Franco e entrar na Rua Rafael Rodrigues. Uma vergonha, se fosse avisada  com antecedência, certamente teria escolhido outro caminho para chegar em minha residencia. Enfrentar um transtorno deste, depois de oito horas de trabalho é duro. Qual será a próxima comemoração? Avisem por Favor”.

 

Mais um dia 11 na história. E que dia!

Do leitor Messias Gonçalves: “Em onze de setembro de dois mil e um, o mundo se estarreceu com os atentados terroristas sofridos pelos Estados Unidos da América e provocados pelos homens bombas, liderados por Bin Laden. Ninguém em sã consciência poderia prever que a maior potência mundial poderia ser atacada como fora. A partir daquele dia, tudo mudou no mundo. Porém, ontem, mais um dia onze. Dessa vez, fevereiro de 2010. O mundo comemorou os vinte anos em que o africano Nelson Mandela foi solto, depois de ficar preso por vinte e sete anos. Mas em se tratando de Brasil, os brasileiros finalmente começaram a ver um corrupto de quarta grandeza, ir preso. É isso mesmo. O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, até este momento, 20h16m. do dia onze, ele permanece preso nas dependências da policia Federal em Brasília. O que nos conforta e nos enche de esperança que ele não seja solto, através do Habeas Corpus que os seus advogados já empreitaram no STF. É que quem o julgará não será o pai dos corruptos e malfeitores, ministro Gilmar Mendes. Está a cargo do ministro Marcos Aurélio de Melo essa tarefa. O Brasil há a esperança de que ainda tenha jeito. Pra lembrar, que é a primeira vez em que um governador vai preso. E que sirva de exemplo para levar também ex-governadores, autoridades e políticos que estiveram envolvidos em outras operações. Brasil mostra a sua cara”.

 

Participe ou indique este blog para um amigo: 

claudionunes@infonet.com.br

 

Frase do Dia

“Se a única coisa que de o homem terá certeza é a morte; a única certeza do brasileiro é o carnaval no próximo ano”. Trecho do livro “Em Liberdade” de Graciliano Ramos.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais