Edivan Amorim: “Max era meu auxiliar e amigo particular”

  “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

Assessoria do empresário Edivan Amorim esclarece:

As informações que associam o administrador Max Alves dos Santos à atividade política do empresário Edivan Amorim são conceitualmente infundadas, ele não era contador, nem tesoureiro de campanha e nunca participou direta ou indiretamente de campanhas eleitorais. Segundo a assessoria do empresário, outros profissionais fazem esse trabalho de forma idônea e já conhecido nessa área.

Max Alves dos Santos estava em tratamento psicológico há mais de cinco anos. Sua última consulta foi registrada no último dia 12 de julho e a próxima estava marcada para sexta-feira, dia 1º de agosto. “Max era meu auxiliar e meu amigo particular, nada nos separaria nesta vida a não ser a morte de um ou de outro”, informou Edivan Amorim ao relatar da sua amizade.

Uma parte da imprensa chegou a afirmar que Max tinha ligação com a política, segundo informações passadas por pessoas próximas, ele não transitava por essa área e que as informações fora desse contexto podem ser consideradas como inverídicas e com propósitos eleitoreiros.

Sukita tenta resolver pendência no TCU para registrar candidatura
O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, tenta resolver um problema junto ao Tribunal de Contas da União para registrar a candidatura no prazo hábil. Se conseguir, o irmão dele, o vereador de Campo do Brito, Santos Sukita renuncia a candidatura a deputado estadual para ajudar Sukita.

Pleno TRE/SE defere  oito candidaturas e indeferiu duas
Na pauta de ontem, 28, o pleno do TRE/SE deferiu as candidaturas a deputado federal pelo PRTB, de  Robson Gonçalves das Chagas e Rita de Cassia Santos. O pleno indeferiu as candidaturas também a federal pelo PRTB, de Júlio Cézar Duarte de Menezes e  de Everaldo José Silva a deputado estadual pela coligação Coligação Renovar pra Mudar (PPS / PMN / PHS / PV / Pen).

Pleno TRE/SE defere  oito candidaturas e indeferiu duas II
Da coligação Vitória Popular (PRB / PDT / PRP / Pros / PC do B / PSDC) foi deferida as candidaturas a deputado estadual de Edineide Alves Rodrigues, Diogénes Almeida, Carlos Antônio dos Santos e Julianne Santana.  Também deferiu as candidaturas a deputado federal pela coligação Frente de Esquerda – Lutar para Transformar Sergipe (PSOL / PSTU / PCB) de Jorge Luiz Teles Soares  e Allana do Nascimento Santos.

George Magalhães inicia hoje programa na 103 FM Aracaju
O radialista George Magalhães depois de uma saída inexplicável,por questão políticasda rede Atalaia, onde comandava o programa em primeiro lugar no Ibope retorna hoje com o programa na 103 FM Aracaju. A equipe é a mesma com as reportagens de Faro Fino, Pereirinha, produção de Antero Alves, sonoplastia de Kojak e Francisco Jesus na mídia social.

Esporte e Lazer: liderança do PSB diz que mudança é boato
Questionada ontem,28, sobre as notas de que a pasta estadual do Esporte e Lazer teria mudanças nos próximos dias, uma liderança política do PSB, disse que não passa de boato e que mesmo que exista algum tipo de pressão não seria correto uma mudança no meio do caminho neste momento.

Lei Orçamentária Anual 2015 é debatida com população itabaianense
“Uma prefeitura se faz com trabalho e com diálogo. E é isso o que estamos propondo nesse momento: debater com todos para sabermos quais as prioridades que devemos seguir em nossa gestão”. Com essa observação, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, deu início a audiência pública que debateu a Lei Orçamentária Anual 2015 (LOA) na manhã da última quinta-feira, 24, na Unit/Itabaiana.

Participação
Com uma participação recorde, com mais de 100 pessoas representando diversos seguimentos da sociedade, a audiência foi um sucesso, pois após a abertura, grupos temáticos se reuniram, resultando em sugestões diversas que serão avaliadas e aproveitadas pela gestão municipal. “É sabendo ouvir que se constrói um futuro de qualidade”, avaliou o secretário de Obras, Planejamento e Meio Ambiente, Moacir Santana.

Recursos
Como parte da audiência, as consultas feitas aos presentes durante as reuniões temáticas tiveram o efeito positivo de trazer a população para o centro dos debates, com a participação, inclusive, de alunos da Unit/Itabaiana e de outras instituições de ensino. “Foi uma oportunidade proveitosa onde nós munícipes podemos ajudar a escolher onde e como os recursos públicos serão aplicados para a melhoria da nossa cidade”, disse o estudante de Jornalismo Sandro Andrade.

Confiança
“Nossa satisfação é ver que nesta segunda edição o público participante aumentou consideravelmente. É uma prova de que os itabaianenses têm confiado nas diretrizes definidas pela nossa gestão, bem como confiado no nosso trabalho”, definiu o prefeito Valmir de Francisquinho.

Banese amplia prazo de pagamento de empréstimo
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) fez uma alteração em uma das suas principais linhas de crédito para beneficiar os servidores do Estado. O Banco melhorou as condições de pagamento de empréstimos na modalidade Credi-Salário. Agora o servidor poderá realizar um novo empréstimo ou renovar a sua operação, com um prazo ampliado.

Banese amplia prazo de pagamento de empréstimo II
Para fazer a contratação, o cliente deve procurar uma unidade Banese e solicitar ao seu gerente o produto. O Banco dispõe ainda de outras linhas orientadas para os servidores do Estado, como antecipação do 13º, crédito para financiamento do IPVA, antecipação do Imposto de Renda e Crédito Rápido, que pode ser contratado diretamente nos Caixas Eletrônicos.

Últimos dias da promoção ‘Chave Stanza’
Quem nunca sonhou em se livrar do aluguel e conquistar um imóvel próprio? Melhor ainda seria se esse imóvel oferecesse qualidade e condições especiais para aquisição. Isso tudo pode ser possível com a promoção ‘Chave Stanza’ que está com vantagens imperdíveis para a aquisição de unidades do Vivendas do Pacífico.

Últimos dias da promoção ‘Chave Stanza’ II
A promoção será válida até o dia 30 de julho oferecendo desconto de até 20%, isenção das taxas de ITBI e Cartório e parcelas, para o período da promoção, a partir de R$ 176,00. Para saber mais informações sobre a promoção ‘Chave Stanza’ o cliente deve procurar um dos corretores da D&M imóveis no stand Celi na avenida Hermes Fontes ou entrar em contato pelo atendimento via WhatsApp, cujo o número é 79 9988-2071.Para consultar o regulamento da promoção basta acessar o site http://www.stanzae.com.br.

Agenda
29 de julho, terça-feira.
Eleições e PIB baixo desafiam investimentos. JBS compra negócios de aves da Tyson Foods no Brasil e no México. Mercado reduz pela nona semana consecutiva projeção de alta do PIB. Missão argentina chega hoje a Nova Iorque para negociação de dívidas. Cursos de gestão à distância são os preferidos pelo mercado. Novo SIMPLES pode baixar alíquota de advogados e corretores.

Curtas
DILMA CHAMA DE LAMENTÁVEL O CASO SANTANDER. /// ATAQUE MATA SETE CRIANÇAS NA FAIXA DE GAZA. ISRAEL ACUSA O HAMAS. /// CAIXA-PRETA REVELA QUE PARTE DE MÍSSIL ATINGIU AVIÃO, DIZ A UCRÂNIA. /// GREVISTAS FURAM PNEUS E PARAM ÔNIBUS NO GRANDE RECIFE. /// BENJAMIN NETANYAHU AFIRMA QUE SEU PAÍS DEVE PREPARAR-SE PARA UM CONFLITO PROLONGADO NA FAIXA DE GAZA. /// PARA A ONU, AVIÃO ABATIDO NA UCRÂNIA PODE SER CRIME DE GUERRA. /// CÚPULA VAI REUNIR OS CINCO PRESIDENTES DO MERCOSUL.

ESPORTE  – O  ESPAÇO DO ALCEU –  por Alceu Monteiro

Ronaldinho Gaúcho
O craque deixou o Atlético Mineiro, clube pelo qual conquistou, em 2013, o campeonato estadual e a Taça Libertadores da América.

258
Foi o número de cadeiras quebradas pelos torcedores do Palmeiras, no clássico do último domingo, contra o Corinthians, no Itaquerão.

Tite

O técnico recusou o convite do Flamengo. Pensa em dirigir um clube do exterior. Para tanto, está se preparando.

Pato e Ganso
E mais dois jogadores do São Paulo, Rodrigo Caio e Ademilson estão sendo pretendidos por clubes do exterior.

Messi
A Justiça da Espanha continua de olho no craque argentino. Problemas relacionados com sonegação de impostos.

Confiança
Foi uma pena que o Dragão não tenha conseguido uma vitória sobre o Porto, de Caruaru, em sua estreia no grupo 4 da série D. Mas a competição está apenas começando. É bom lembrar que nesse tipo de torneio, é fundamental vencer os jogos disputados em casa. Os dois próximos compromissos serão contra a equipe de Vitória da Conquista e o Globo, do Rio Grande do Norte. A torcida confia em resultados positivos nessas duas partidas.

Responsabilidade fiscal
No bojo da lei que está sendo elaborada pelo governo, estão incluídos incentivos a programas de revelação e formação de atletas, que serão desenvolvidos pelos clubes.

Timemania
O que não deverá ser absorvido, de forma alguma, é o que ocorreu com a loteria criada justamente para que os clubes pudessem saldar suas dívidas fiscais. Todos sabem o que de fato aconteceu.

PELO TWITTER

www.twitter.com/glauco_vinicius  Fantástico chamando Dunga de "novo comandante do hexa". Não vão aprender nunca mesmo, né? @showdavida

www.twitter.com/JoseRaimundos  Precisamos saber escolher nossos representantes. Afinal votar é dar procuração para que alguém fale por você, depois tem que aguentar.

www.twitter.com/WilliamFonseca  Dê o nome que você quiser, mas a voz que vem do coração é uma prova de que somos mais do que corpo e mente.

www.twitter.com/PauloDaltro  Quem tem medo de subir as montanhas, não enxerga o horizonte! #FicaaDica

www.twitter.com/andrecarvalhose  Ou seja, médicos do Cirurgia deixam de atender à população alegando que a Prefeitura não pagou uma dívida que não existe! Ação Politiqueira!

www.twitter.com/FlavioLima_se  Trabalho desde os meus 12 anos de idade e não perdi nada. Ao contrário desde cedo aprendi ter responsabilidade. O resto é demagogia.

Blog no twitter: www.twitter.com/BlogClaudioNun  

Frases do Dia
“Os partidos são um mal necessário nos países livres.”

“Em política, a comunhão de ódios é quase sempre a base das amizades.”

Alexis de Tocqueville, nasceu em 29 de Julho de 1805  e morreu em 1859. Foi um pensador político, historiador e escritor francês, célebre por suas  análises da Revolução Francesa.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais