Fechamento de agências

A crise econômico-financeira que acomete toda a vida brasileira, chegou as agências bancárias do País. O Banco do Brasil anunciou que pretende se desfazer de nada menos que cinco mil funcionários enquanto providencia o fechamento de 361 unidades de serviços sendo 112 agências por todo o Brasil, 7 escritórios e 242 Postos de Atendimento. Apenas 8 Postos de Atendimento serão transformados em agências. Ademais 145 unidades de negócios serão transformados em agencia. Não haverá durante a execução desse projeto a contratação de novos imóveis ou a contratação de novos funcionários. Esse programa do Banco do Brasil deveria ter sido executado o ano passado, mas a evolução da pandemia do Corona Virus não permitiu o aprofundamento do projeto, por isso ficou para esse ano, o que começa a acontecer agora. O novo programa de adequação à realidade brasileira, vai permitir ao Banco do Brasil maior flexibilidade com os seus servidores enquanto vai se concentrar na redução de custos do Banco, principalmente na área de pessoal.

BANESE FECHARÁ AGÊNCIAS

Já o Banco do Estado de Sergipe anunciou o fechamento de cinco agências, mas os funcionários destas agências serão remanejados, portanto não haverá intensa redução de pessoal. Pelo menos duas agências do Banese, a Magazine e João Pessoa já estavam em forma de redução de atividades, mas agora serão fechadas em definitivos. As outras agências a terem encerradas suas atividades ainda não foram anunciadas, o que pode acontecer ainda esta semana. De fato, o Banco do Estado de Sergipe disse que pretende fazer mudanças até o final do mês de janeiro. A ideia é começar fevereiro com todas as mudanças já assentadas. Tanto o Banco do Brasil como o Banco do Estado de Sergipe pretendem apresentar ao povo brasileiro as mudanças a serem introduzidas oportunamente através de campanha publicitária pelo rádio e pela televisão. Este será o ano da recuperação do Banco do Brasil, comentou um dos diretores do Banco.

SERVIÇOS MÉDICOS

Há uma dificuldade extrema para ser atendido pelos serviços médicos de hospitais da praça. Cobra-se as vezes uma consulta muita cara para um retorno de péssimos serviços. As vezes o cliente leva à queixa à diretoria do nosocômio nem isso resolve. O serviço é ruim mesmo e não há perspectiva de melhoras. Fazer o que, não é mesmo?

A FORD

A Ford, uma das mais importantes fábricas de carros, com atuação no mundo todo, anunciou no início desta semana que pretende desativar seus negócios no Brasil. A fábrica de carros da Ford está no Brasil ,desde 1919.A pandemia do corona-vírus desestimulou a continuação da empresa no País .Assim, a Ford entregou os pontos, até porque há algum tempo vem brigando contra os prejuízos de suas empresas.

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais