Gabriel Guedes anima a Marcha para Jesus 2017

0
Gabriel Guedes

Será realizada neste sábado,07, mais uma edição da Marcha para Jesus em Aracaju, um tradicional evento que acontece em todo o Brasil e está em sua 24ª edição contando sempre com todas as religiões e vários nomes da música gospel numa grande demonstração de fé e comunhão. Este ano, o evento será comandado pelo cantor Gabriel Guedes e banda Verbalize

Fazendo parte do calendário oficial da capital sergipana, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes. O percurso sairá às 15h da Praça dos Expedicionários com destino ao estacionamento dos mercados municipais. A expectativa para este ano é que mais de 20 mil fiéis estejam presentes nesse ato de fé.

No decorrer do caminho, os trios elétricos embalarão a multidão com muita música e os participantes podem e devem aproveitar o trajeto para falar do amor de Deus e fazer ações evangelísticas, como entrega de folhetos e mensagens bíblicas. Para alegrar a criançada, terá o trio Kids.

Adelson da Marcha – foto: Infonet

Na sexta-feira, 06,  às 23h, terá a Caminhada da Oração. "Vamos pisar na terra, orando e intercedendo pela Marcha. Faremos o mesmo percurso em direção ao mercado orando, intercedendo  e clamando ao Senhor dos Exércitos que esteja naquela avenida para que possamos passar por ali. E que todo mal caia por terra em nome de Jesus. Venha e participe. Você é o nosso convidado”, convida  Adelson de Souza – organizador do evento.

 DICAS IMPORTANTES

* Durante o show procure não fazer brincadeiras que possam machucar você e outras pessoas;
* Em caso de chuva, não leve guarda-chuva, pode ferir outras pessoas, prefira uma capa.
* Tome um café da manhã e almoço reforçado;
* Use boné ou chapéus;
* Leve troca de roupa para as crianças,
* Use protetor solar, mesmo que esteja frio e nublado;
* Beba muita água;
* Leve lanche para as crianças: frutas, suco, biscoito salgado;
* Identifique seus filhos: coloque um crachá com o nome da criança, nome da mãe e telefone para contato;
* Mantenha seus filhos sempre por perto;
* Todos marcharão  juntos, porém cada pai com seu filho.

Ore, divulgue e participe da Marcha para Jesus 2017

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários