I Congresso de Casais

Em tempos em que muitos perderam a fé no casamento. Em tempos em que casamento para muitos deixou de ser um

Divulgação

sonho para se tornar um pesadelo é que o radialista Daniel Aragão decidiu realizar no próximo dia 07 de Dezembro o primeiro Congresso de Casais com o tema “Casamento não vem pronto, se constrói”.

O auditório do Hotel Mercure, na orla de Atalaia, será palco para receber o evento que terá como palestrante o pastor Josué Gonçalves. Ele que é terapeuta familiar e exerce um ministério específico com famílias desde 1990.

Segundo Daniel Aragão, o objetivo do evento é abençoar casais que lutam diariamente pelo seu casamento. Ele também expressou a felicidade de liderar o encontro e revelou que além das três palestras do pastor Josué,  o evento terá músicas românticas com o cantor Henrique Cerqueira, muito conhecido da banda Pimentas do reino.  " Teremos a palavra, música,  sorteios de brindes, dinâmicas e os participantes assistirão vídeos sobre o tema", revela Aragão.

Programação

“A expectativa é imensa em ter o pastor Josué. Ele viaja todo o Brasil ministrando para casais e de todo coração, os

Daniel Aragão

casais que estiverem no congresso serão impactados. Estou muito motivado e tenho dito a quem eu encontro, este evento é de Deus. Meu papel é executar o projeto mas os créditos são do Senhor”, pontua Daniel garantindo que o encontro iniciará às 14h e se estenderá até às 21h30. “Teremos uma tarde e noite especial. Sem esquecer do coffee break delicioso que está incluso no valor da inscrição que é de R$ 60,00”

Anote aí!

O quê: I Congresso de Casais “Casamento não vem pronto, se constrói

Quando: 07/12/2013, às 14h, auditório do Hotel Mercure

Investimento: R$ 60,00 ( casal) – à venda no Planeta Gospel e Bijou Arts – Shopping Riomar

Palestrante: pastor Josué Gonçalves e sua esposa Rouse Gonçalves

Música: Henrique Cerqueira – Pimentas do Reino

Vai perder?

Saiba mais

Livro de Edir Macedo será lançado em Aracaju

O segundo volume da trilogia que revela memórias do bispo Edir Macedo será lançado neste sábado, 09, na livraria

Divulgação

Escariz do Shopping Jardins. Há cinco semanas na lista dos títulos mais vendidos do Brasil na categoria não ficção, a nova publicação do bispo, “Nada a perder 2: Meus desafios diante do impossível”, relata o caminho de conquistas da Rede Record, em um percurso pelos subterrâneos da televisão no Brasil e pelos jogos  do poder envoltos por grandes dilemas e confrontos pessoais.

Narrado em primeira pessoa, o  livro traz relatos inéditos fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e os obstáculos superados ao longo da vida até o reconhecido como um ícone evangélico do século 20. Nesta versão, ele conta novamente com a co-autoria do jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record.

Entre as histórias, Macedo relata que na década de 1990, enquanto negociava a compra da emissora, recusou-se a pagar propina ao ex-tesoureiro de Fernando Collor, PC Farias (acusado de corrupção política e assassinado em 1996). Os bastidores dos encontros com presidentes da república e das conversas com Sílvio Santos, empresário da comunicação com quem tratou diretamente a compra do Record, também estão narrados.

Entre as revelações mais impressionantes, o autor detalha que angustiado pelos ataques verbais e morais de policiais, promotores e pela Rede Globo de Televisão, chegou a pensar em suicídio. Em outra citação, conta que andava com um revólver calibre 38 escondido no púlpito enquanto pregava. “Mais tarde fui tocado pelo Espírito Santo, que me convenceu que andar armado era falta de confiança em Deus”, revela o autor.

Aposta editorial

A aposta da editora “Grupo planeta” para repetir o sucesso do primeiro volume da série. Durante 14 semanas o best-seller , “Nada a Perder” figurou no topo de todas as listas de livros mais vendidos do país. Em apenas cinco meses, vendeu mais de 1 milhão de exemplares em todo o mundo – quatro continentes, 16 países e 40 cidades.
Para o lançamento do número dois, Uma sessão de autógrafos, com a presença  do pastor presidente da Igreja Universal em Sergipe, pastor Luis Moraes, está marcada para acontecer no interior da Escariz, shopping Jardins.

Serviço

O quê: Lançamento do livro “Nada a Perder 2” do Bispo Edi Macedo
Onde: Escariz do Jardins.
Quando: Sábado, 09, 16h
Quanto: Gratuito

Damares em Aracaju

Projeto Sergipe no Altar traz a cantora Damares. Será neste sábado, 09, às 18h,  no final de linha do conjunto Bugio. A entrada é free. Damares é uma cantora respeitada no meio evangélico, reconhecida no Brasil e exterior, com 15 anos de carreira e sete CDs gravados. Sucesso de vendas, a artista celebra dois discos de ouro, um de platina e um platina duplo.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais