Igreja Verbo da Vida chega a Itabaiana

Tudo começou num pequeno espaço na avenida principal da cidade e já passará por ampliação para comportar o número de fieis

Foto: Feira da Notícia

Com mais de 100 anos no pentecostalismo em todo o mundo e 30 anos no Brasil, conhecida por levar aos seus seguidores o evangelho de uma forma clara e objetiva, o que tem atraído centenas de jovens itabaianenses aos seus cultos, a Igreja Verbo da Vida tem pouco tempo que chegou à cidade instalando-se na Avenida Dr. Luiz Magalhães no Nº 733 há cerca de seis meses.

"?Nossa intenção em Itabaiana não é trazer mais uma igreja ou mais uma placa com denominação diferente. Nossa intenção aqui é exaltar o nome de Jesus e o conhecimento da palavra. Nosso interesse é que as pessoas venham e sintam-se cheias do Espirito Santo pelo conhecimento dos ensinamentos de Cristo?", frisa o pastor Joselito Rezende, que foi o responsável por trazer e fundar a igreja na cidade.

Tiago Menezes – Arquivo pessoal

Tendo o templo lotado em todos os dias de culto, a igreja alugou outra parte do prédio para ampliar o espaço de orações, que hoje já não comporta a quantidade de pessoas que participam semanalmente. "? A igreja é tremenda e super usada por Deus, no meu caso, estava afastado e foi nela que Deus mostrou algo chamado amor, compreensão e carinho. Digo que a Verbo da Vida é a resposta de oração para a cidade de itabaiana dada por Deus. É realmente uma igreja construída pelas mãos de Deus e estabelecida pelo próprio Senhor aqui na terra", destaca Tiago Menezes, um dos fiéis.

Além de ter na rotina os cultos, realizados sempre as quintas, a partir das 19h30 e aos domingos a partir das 18h, a igreja também começou a desenvolver projetos sociais para atendimentos a crianças. As ovelhas, como são chamados os fiéis por seu pastor, também já fazem acompanhamento de enfermos em hospitais. Para o futuro, os organizadores pretendem trazer um dos seminários para cidade, chamado de RHEMA, onde serão formados novos ministros, ?homens e mulheres de Deus?. Também sonham implantar uma escola em tempo integral gratuita com cursos profissionalizantes para jovens.

Família Rezende

Pastor Joselito Rezende é casado com Danielle Rezende e dessa união nasceu Anne Sophia.  Ele é advogado e Corregedor Geral do Sistema Prisional do Estado de Sergipe.

*Nota da colunista: "Foi com muito prazer e alegria no coração que recebi a notícia que Joselito era pastor e estava na obra de Deus. Conheci ele a esposa ainda dando os primeiros passos na fé cristã. Mesmo sendo corregedor do Estado, Joselito encontra tempo para ser pastor e cumprir o "ide" que Jesus nos deixou. Deus abençoe este ministério" Gleice Queiroz

A matéria foi produzida com informações do site Feira da Notícia de Itabaiana.

Saiba mais

Felipe Heiderich participa de Congresso de Solteiros em Aracaju

Felipe Heiderich

O pastor Felipe Heiderich estará em Aracaju pela primeira vez para participar do 1º Congresso de Solteiros, Divorciados e Viúvos que será realizado no dia 24 de outubro, a partir das 16h, no auditório do Colégio Salesiano, localizado no Bairro Suíssa em Aracaju.

Destaque gospel, Felipe Heiderich é escritor, teólogo, carioca casado com a Missionária Bianca Toledo e ambos atuam na igreja Batista Central da Barra da Tijuca. Felipe abordará no evento temas como relacionamento, escolhas, recomeço, curas nas emoções e perdão.

De acordo com organização, o encontro reunirá cristãos de várias denominações evangélicas do estado e será também uma oportunidade de quem estiver participando conhecer novas pessoas. “Em eventos com essa visão, já vi sair até casamento”, brinca Daniel Aragão, organizador do Congresso.

Além do pastor Heiderich , o cantor Felipe Cabral e a Banda Renovação também farão parte da programação. Os ingressos custam R$ 30,00, são limitados e podem ser adquiridos na loja Planeta Gospel, na Rua Santo Amaro, nº 40 no Centro ou no site: www.daragaoproducoes.com.br, mais informações através do telefone (79) 9903-2681. O Congresso é organizado pela empresa Daniel Aragão Produções e eventos.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais