Incendiados 2015 terá Felippe Valadão

Divulgação

Na sua segunda edição, o Incendiados 2015 acontece entre os dias 29 de junho e 05 de julho, na Igreja Presbiteriana Renovada a qual, é responsável pela realização do evento. O encontro é anual e este ano terá duração de sete dias que contará com atrações nacionais e locais.

Com intuito de unir as forças para “incendiar” Aracaju com a palavra de Deus, a conferência, no ano passado, atraiu milhares de jovens que lotaram a igreja para a concretização desse sonho que nasceu no coração do Pastor Jeter. “Há alguns anos Deus já tinha plantado um desejo no meu coração  para realizar um evento voltado para os jovens. Pensei no projeto mas faltava alguns detalhes. Sempre acreditei no tempo e no modo de Deus então, resolvi esperar uma confirmação. No ano passado,  em uma das minhas orações, o Espírito Santo trouxe à minha memória detalhes que faltavam e que logo foram confirmados para enfim, realizarmos”, relembra.

A programação do congresso terá louvor e adoração com o Felippe Valadão, Rodrigo Luz, Daniel Abreu, Prisca Borba e Ministério Renovado. Além das canções, o encontro terá os palestrantes Pr. Jeter Josepetti, Amanda Josepetti, Aninha Josepetti, Jonathan Nemer, Felipe Birto  e Samuel Mizhary  .

Incendiados será realizado no Espaço Família Renovada (Av. Delmiro Golveia, 2920 – próximo ao Shopping Riomar) e a entrada será franca. Todos os dias a programação será iniciada às 20 horas, com exceção do dia 05/07 (domingo) que será iniciada às 18h. Não perca esta oportunidade de louvar ao Senhor. Monte sua caravana.

Confira a programação completa:
Segunda (29/06) – Rodrigo Luz + Ministério Reno Teens + Amanda Josepetti   –  20 horas
Terça (30/06) – Ministério Renovado + Felippe Valadão – 20 horas
Quarta (01/07) – Jonathan Nemer – 20 horas
Quinta (02/07) – Samuel Mizhary   – 20 horas
Sexta (03/07) – Daniel Abreu + Ministério de Artes + Felipe Brito   —  20 horas
Sábado (04/07) Prisca Borba + Aninha Josepetti   —  20 horas
Domingo (05/07) – Ministério Renovado + Jeter Josepetti   —  18 horas

Saiba mais

Umese tem nova diretoria

Bastante prestigiada, foi realizada no último dia 25 de maio, no Club do Banese,  a posse da nova diretoria da União dos ministros evangélicos do estado de Sergipe (UMESE) estadual e municipal. A instituição une as principais lideranças evangélicas de Sergipe que  tem por objetivo unir as mais diferentes denominações evangélicas promovendo a unidade do corpo de Cristo.

O Pastor Valdemar Alves Filho foi empossado novo presidente Estadual da Instituição e o pastor Jorge Abreu será o vice Presidente. O Pastor Antônio Figueiredo continua sendo o Presidente da UMESE Municipal.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais