JOÃO ALVES EXONERA SECRETÁRIOS

Como não poderia ser diferente, o governador João Alves Filho exonerou na última sexta-feira os secretários que vão atuar diretamente em sua campanha à reeleição. São eles: César Gama, da Comunicação Social, Sérgio Fontes, da Coordenação Política, Max Andrade, do Turismo, Tácito Faro, da Indústria e Comércio e Valdione Sá, da Articulação com os Municípios.

 

 

Esse afastamento já era esperado nos corredores do Palácio Augusto Franco, uma vez que esses secretários formam hoje o chamado núcleo de extrema confiança do governador e são figuras importantes e imprescindíveis no esquema montado para a campanha eleitoral deste ano. Como o cargo de Secretário de Estado é incompatível com a nova missão, todos tiveram que ser exonerados imediatamente.

 

 

A partir de agora, cada um deles irá coordenar uma determinada área da campanha de João Alves e, sem a menor sombra de dúvida, serão eles, sim, os responsáveis pelo bom desempenho dos trabalhos da equipe técnica contratada pela coligação “Sergipe no rumo certo” para atuar no pleito.

 

 

Os nomes dos substitutos nas respectivas secretarias serão anunciados ainda hoje pelo governador. Mas não se espera grandes surpresas. Muito provavelmente, assumirão os secretários-adjuntos. Somente na Secom – onde o adjunto David Leite também deverá ser afastado para trabalhar na campanha de rádio – o governador terá que buscar solução alternativa, depois, é claro, de ouvir as sugestões do titular da pasta, César Gama, que goza hoje de sua total confiança.

 

 

 

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais