Lixo na comunicação

0

LIXO NA COMUNICAÇÃO
Entre os coleguinhas circula a informação de que a Torre Empreendimento, empresa baiana responsável pela coleta de lixo em Aracaju, está negociando a compra de uma emissora de rádio AM, bancando a montagem de uma FM que já estaria em fase experimental e financiando um jornal local.

SEM ALBANO
O senador Almeida Lima (PSDB) declarou hoje que não fará política com o ex-governador Albano Franco. “Até o final de março assumirei o comando do PSDB em Sergipe. Mas com Albano não farei política”. Para bom entendedor…

NO PDT
O grupo liderado pelo ex-governador Albano Franco (ainda no PSDB), está negociando a entrada no PDT do saudoso ex-governador Leonel Brizola. Para isso tem contado com a ajuda de velhos amigos da Confederação Nacional das Industrias (CNI) e também de alguns aliados em Sergipe.

SEM FUTURO
Quando o nome do deputado João Fontes (PDT) entra nas conversas sobre as próximas eleições há uma unanimidade. “Ele não con seguirá se reeleger sem fazer acordo com o PFL de João Alves ou o PT de Marcelo Déda e Lula”. O resto é só discurso fácil…

APARANDO ARESTA
O prefeito Marcelo Déda (PT) esteve hoje pela manhã na Câmara Municipal. Foi tentar aparar as feridas abertas durante a disputa pelo comando do legislativo com o presidente Zeca da Silva (PSB), a quem fez oposição ferrenha.

José Araújo é jornalista
josearaujo@infonet.com.br

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários