Look do Momento

By Carolina Donatti / Clique para ampliar
Os macaquinhos são a cara do novo verão. Feitos com tecidos leves, como a seda, linho ou mesmo a tão famosa malha, que, neste momento, está roubando todas as cenas diante daqueles tecidos mais pesados que, por sinal, não tem nenhum pouco a cara da nossa querida Aju.

Os modelos dessa espécie: salopetes, jardineiras mais justas ou, até mesmo, mais folgadinhas comandam a alta estação. Outra grande vantagem desses macaquinhos é que além de serem altamente versáteis, são extremamente confortáveis. Dependendo dos acessórios, o macacão pode variar do básico ao chique.

O macaquinho curtinho mostrado, ao lado, valoriza e alonga as pernas. Já a estampa com cores fortes e traços marcantes influenciam na silhueta, de tal forma que somente as magrinhas podem usar e abusar desses tipos de estampa. Já as mais cheinhas devem optar por estampas miúdas, que não marcam de forma tão expressiva as silhuetas femininas. Quanto a isso podem ficar despreocupadas.

 Tecido pode variar de acordo com a preferência de cada uma. Vai de uma simples malha, que porventura se adeqüa muito bem a nossa região, a um tecido mais arrumado, como a seda. Agora, é só escolher o tipo de macacão que se enquadra ao seu perfil e sair desfilando pelas ruas de Ará.

Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o  texto veiculados, nesta página, têm os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.


O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais