Look Xadrez

O xadrez invade as vitrines e chega de forma sutil e versátil em todas as versões, cores e gostos.

By Carolina Donatti(clique para ampliar)

 Além de combinar com a atual estação, o xadrez traz um ar de modernidade e sofisticação; basta cruzar as informações de uma maneira harmônica e ficar trendy.

O macacão mostrado ao lado, pode ser usado com sandálias de salto de corda, ou até mesmo com sapatilhas de couro. O tecido utilizado é de algodão, que proporciona leveza ao modelo, que faz a linha romântica. Caso prefira um tom mais sóbrio, cairá muito bem para quem quiser disfarçar aqueles pesinhos a mais. As sobreposições feitas com o padrão xadrez, tricôs pesados, são vistos como casuais mas criam um efeito despojado e bem trendy, ou seja, não tenha medo de ousar. Inove e entre no clima da estação.

Agora é só criar um look irreverente e contemporâneo, complementando a roupa com acessórios lisos para equilibrar o visual e mostrar que está antenadíssima no que diz respeito à tendência que estará dando as cartas nesse inverno de 2007.


Por Carolina Donatti

Todos os direitos estão reservados à autora perante a Lei de Direitos Autorais.

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais