MESTRADO À VISTA

0

No último dia 14, foram dados os primeiros passos para a realização do Curso de Mestrado em Aracaju, um objetivo da administração do presidente contador Carlos Henrique Menezes Lima, que há muito pleiteia este que será um avanço para a Classe Contábil Sergipana. Às 8h30 na sede do CRCRSE realizou-se reunião com o professor Sudário, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e o presidente deste Conselho para discutir estratégias. No mesmo dia, na Pró-reitoria da UFS aconteceu reunião com o doutor Ricardo Gurgel, este será um grande feito, se concretizado.

 

CRCSE recebe visita dos representantes do CFC para tratar do V Encontro Nacional da Mulher Contabilista

 

Estiveram presentes no último dia 15/03/05, a Contadora Maria Clara Bugarim e da Elys Tevânia, representantes do CFC, que discutiram estratégias de divulgação do referido evento. A aconchegante e hospitaleira Aracaju, capital do Estado de Sergipe, se prepara para sediar o maior evento da Classe Contábil, no Brasil, voltado para o público feminino. Trata-se do “V Encontro Nacional da Mulher Contabilista” (ENMC), que será realizado entre os dias 19 e 21 de maio de 2005, no Teatro Tobias Barreto.


Sob o lema “Mulher Contabilista: Participando na Transformação da Sociedade”, o evento é um espaço para a exposição e o debate de importantes temas do desenvolvimento humano, sociopolítico e econômico relacionado com a profissão contábil, sob a ótica das suas profissionais. A expectativa dos organizadores é de que mais de mil pessoas participem do encontro.

Aracaju tem, aproximadamente, 450 mil habitantes e abriga as mais belas praias do litoral brasileiro, que totalizam uma faixa de área com 30 quilômetros de extensão. A capital do Estado de Sergipe orgulha-se de ser uma cidade que preserva a história de suas ruas, praças e monumentos, que datam de sua criação em 1855, no mesmo tempo em que investe na modernidade da arquitetura, representada por edifícios inteligentes e centros de lazer e entretenimento contemporâneos.

O Teatro Tobias Barreto, onde será sediado o ENMC, é um ícone de arquitetura local que integra o Centro de Convenções de Aracaju, um complexo formado por pavilhão de feiras e salas de conferência. O Teatro está próximo ao eixo empresarial da cidade e às principais avenidas de Aracaju. Perto do lo0cal, estão situados os principais hotéis, shoppings, restaurantes, bares, cinemas e outras áreas de entretenimento.

Você não pode perder esse evento que foi carinhosamente preparado para a sua Classe.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio, somente pelo site www.cfc.org.br/encontromulher, no qual há outras informações sobre o evento.

Informações e sugestões para esta coluna enviar: e-mail: joaoevangelista@infonet.com.br

 

João Evangelista é jornalista, publicitário, assessor de Comunicação do CRC/SE, bacharel em Direito, pós-graduado em Jornalismo “Político/Econômico” e professor universitário.
joaoevangelista@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais