Moda

Os looks despojados estão fazendo cada vez mais parte dos guarda-roupas femininos. Eles são confortáveis, charmosos, além de serem super delicados.

O modelo ao lado transmite a leveza através das peças que são confortáveis. O top de malha com

By Carolina Donatti(clique p/ ampliar)
cores fortes como o alaranjado e o verde-piscina dão um ar mais jovial a peça; em conjunto com short de cintura alta mais soltinho ao corpo, deixam o visual moderno e delicado.

Os acessórios também enriquecem a composição feita ao lado. O cinto na cor roxa com um laço completa o look dando um toque de sofisticação. As sandálias também acompanham o conjunto, o ideal é escolher peças mais leves, como mostra ao lado, a sandália é amarrada no tornozelo e forma um “laçinho”, ou então opte por rasteiras que vão bem com este tipo de roupa.

Já deu para perceber que as cores fortes são um dos destaques para o verão 2010. Invista, crie um estilo alegre em seu guarda-roupa. O resultado será um look colorido e moderno.

 

Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o texto veiculados, nesta página, têm os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais