MODA

Eles são práticos, versáteis, confortáveis, sensuais e deixam o look muito feminino. Ficou fácil de saber desse jeito que os vestidos são as peças que mais aparecem nas passarelas.

By Carolina Donatti(clique p/ amoliar)
By Carolina Donatti(clique p/ ampliar) 

Os vestidos mostrados ao lado retratam o universo das cores, ou seja, o verão 2010 não faz

By Carolina Donatti(clique p/ ampliar)
distinção nem deixa de lado as cores vibrantes que prometem arrasar nesta estação. É importante ressaltar que caso opte pelos minis, o tamanho correto em que o vestido deve ficar para não parecer vulgar é a um palmo da sua mão acima do seu joelho. O cinto também é um acessório indispensável, pois ele agrega um valor e dá um toque especial, complementando assim o look.

Modelagens assimétricas e modelos mais contemporâneos também caem no gosto das mulheres fashionistas. O interessante é que esses pequenos detalhes fazem a grande diferença; uma pulseira mais elaborada, ou mesmo sapatos estruturados ressaltam e causam um impacto muito positivo no visual.

Seja original, crie e ouse sem medo. Tenha cuidado apenas com os excessos para não desequilibrar a composição. Invista em vestidos que além de serem super femininos transmitem um look cheio de irreverência e sofisticação.

 

 

Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o texto veiculados, nesta página, têm os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais