MODA

0

By Carolina Donatti(clique p/ ampliar) 
Não tem jeito, ela transmite sensualidade, sofisticação e feminilidade. Depois de tantas dicas ficou fácil descobrir de qual peça estamos falando ok?! A saia é lógico, ela está fazendo muito sucesso nesta temporada não somente pelo visual, como também pelo conforto e a facilidade de compor o estilo final das fashionistas.

O modelo mostrado ao lado remete a simplicidade. O top e a saia formam um composê que é uma forte tendência para está estação. As cores cítricas em conjunto com os diversos tons de azul formam um par perfeito. Vale abusar das pregas, tecidos nobres, e o indispensável uma cintura marcada. Por mais simples que seja a saia, é fato que caso a peça contenha algum desses detalhes citados anteriormente, ela terá ar de sofisticação. Ainda mas, pode ser usada durante todo o período do dia; vai bem no trabalho, tomando cuidado somente com o comprimento; em um passeio e fica muito elegante durante à noite.

Invista nos modelos mais sequinhos. Caso a saia tenha detalhes prefira agregar ao look tops mais básicos, o equilíbrio é o segredo da composição final. Dê preferência aos sapatos e as carteiras coloridas; não se preocupe em combinar as cores desses acessórios, o que vale nessa hora é brincar com as cores. Lembre-se de que o mais é sempre o menos!

Aproveite a temporada e o clima que favorecem ousar e abusar das cores fortes e desta peça tão fantástica que é a saia, sem medo de errar. Arrase e deixe o seu guarda-roupa virar uma verdadeira aquarela!

Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o texto veiculados, nesta página, têm os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários