MODA

0

Quase sempre achamos que para ficar com aquele look fatal é necessária uma produção que levam horas e mais horas. Nem sempre isso é verdade, o glamour pode estar nos acessórios e nas peças mais simples. Quem agrega o valor às roupas é você; a forma de se comportar, de agir, dão mais

By Carolina Donatti(clique para ampliar)
requinte ao conjunto!

O modelo ao lado revela uma dica que está em alta. Os tops e os vestidos com um ombro só são super charmosos e depender do tipo de tecido podem ser utilizados em diversos tipos de eventos. O vestido ao lado tem um leve drapeado na alça, deixando-o assim mais arrumado. As cores combinam com o nosso clima, nada de tonalidades muito fechadas; o ideal é utilizar tecidos fluidos com estampas que caiam bem no seu tipo de silhueta. Na hora de escolher o sapato, dê preferência aos saltos finos; pulseiras e brincos são indispensáveis para finalizar o look com estilo.

Viu com é fácil compor um look bacana com poucas peças!

Um vestido, algumas pulseiras, brincos, uma carteira e um salto alto e ponto final; está pronta para ir a uma balada e se divertir com os amigos!

 

 

Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o texto veiculados, nesta página, têm os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários