MODA

Irreverente, atual, linda e sexy. Como deixar o seu guarda-roupa com essa cara? Pergunta difícil – veja com algumas que esta mágica pode ser feitaa em um piscar de olhos!

Hoje em dia o que mais se vê são peças simples que em conjunto com acessórios elaborados tornam-se peças exclusivas de cada guarda-roupa. A maioria das mulheres possuem lenços, cintos, meias com textura; detalhes que realmente fazem a diferença na hora de compor um look ousado e

By Carolina Donatti(clique para ampliar)
moderno sem exageiros.

Neste frizinho o ideal é escolher peças leves, como vestidos delicados e completar o look escolhendo meias com textura para quebrar o ar de seriedade da roupa. Outra novidade que promete arrasar nesta temporada, é utilizar acessórios “fluo” que leventam o visual de inverno. Não podemos esquecer dos cachecóis que enfeitam e dão um brilho especial; eles podem ser de algodão, de lã, de acrílico, enfim, tem para todos os estilos, além do mas, você deve experimentar as diversas maneiras de amarrã-los no pescoço. É fashion e fica muito bonito.

Curta o frio sem deixar a criatividade de lado. Retire do guarda-roupa as peças da estação passada e repagine o figurino. Sinta-se livre para fazer as suas escolhas e o seu estilo que são a sua essência!

 

 

Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o texto veiculados, nesta página, têm os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais