Novo reitor na segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, a Universidade Federal de Sergipe tem novo Reitor. É o professor Valter Joviniano Santana Junior. Que já foi vice-reitor por lá além de ser professor. Ele foi eleito agora para um mandato de quatro anos. Não haverá propriamente uma solenidade de posse para evitar aglomerações, mas a partir de segunda-feira, ele já começa a despachar dentro da própria Universidade.

FESTAS DE SÃO JOÃO

Não tomem como surpresa se os festejos de São João e São Pedro, no mês de junho próximo, forem suspensos. Seria também para evitar aglomerações o que facilitaria o contágio do corona-vírus. Se até o mês de maio não houver redução de casos da doença, no mês de junho será anunciada a suspensão dos chamados festejos juninos.

NOVO PRESIDENTE DO BANCO DO BRASIL.

O Banco do Brasil terá novo presidente, isto porque, o Sr. André Brandão entregou ao Presidente da República o seu pedido de renúncia ao cargo. Não foi divulgado o motivo da renúncia, embora circulassem noticias neste sentido já há alguns dias. O Sr. André Brandão implementou um austero plano de contenção de despesas, na tentativa de preparar o banco para um projeto de modernização de suas atividades.

SLOGAN ERRADO

Professor de uma faculdade particular considera o slogan do Sindicato dos Professores de Sergipe muito intimidador, muito forte, especialmente em momentos de negociações. “Somos muitos, somos fortes”, reza o slogan. E no entanto os professores formam uma classe tão preferida pelos estudantes. Nada a ver com o slogan do sindicato dos professores.

Registrando a morte do Major Olímpio, Senador por São Paulo. Ele faleceu aos 59 anos de idade. Trocaria de números este sábado. Em pouco tempo foi uma revelação na Câmara Alta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais